JISOO POV'S
Rosé está estranha comigo desde ontem à noite. Eu mandei uma mensagem, porém ela não respondeu.
Não sei se a conheço tão bem assim. Talvez tenha algo que ela esconda de mim.
- Bom dia, maninha!
- Oi, Jennie... Eu tava bem melhor sem você - ela bufou e revirou os olhos.
- Também senti sua falta, Jisoo - seu corpo encostou no meu para um abraço. - Me conta tudo, Jisoo. O que rolou lá?
- Onde? -deitei-me em minha cama.
- Como assim "onde"? Em Busan, sua idiota. Vocês realmente tão namorando? - assenti. - Aí, isso é um máximo. - ela se jogou em meu lado na cama. - Me conta logo, como foi?
Minha boca se formou num sorriso bobo enquanto eu olhava para a parede, lembrando dos momentos que tivemos em Busan.
- Foi... foi incrível. - Ela se aconchegou ao meu lado, deitando de bruços e apoiando seu rosto em suas mãos. - Conheci um parque diferente dos daqui, descobri que a Rosé tem um ex-namorado, seus pais tem um cachorro chamado Hankie, descobri que ela canta e comecei a gostar de Taylor Swift...
- Espera! Você disse que começou a gostar da Taylor Swift? - ela me encarou boquiaberta e com o nariz franzido.
Assenti.
Seu queixo caiu.
- O que mais aquela garota fez você gostar? - Ela sentou-se de pernas cruzadas. - Fez você gostar de ler? - um riso sarcástico dominou a minha mente enquanto a garota perguntava sorrindo.
Olhei-a com um olhar de afirmação e baixei a minha cabeça para conter o meu sorriso.
Jennie olhou-me boquiaberta e paralisada, totalmente chocada com o que ela havia acabado de descobrir.
- O quê? É tão estranho assim eu gostar de ler?
-!Ah, é! É muito, dona Jisoo. Você nunca pegou num livro sem ser os livros didáticos da escola, véi - revirei os olhos e ri.
***
Já se passou algumas semanas desde que eu e Rosé nos falamos pessoalmente. Eu confesso que estou começando a ficar mais preocupada do que eu já estava.
Ultimamente, estou tendo bastante reuniões, shows e eventos, mas sempre arranjo um tempo para ligar para ela, por mais que ela nunca me atenda.
Hoje o clima está nublado e fresco, pois choveu a noite inteira.
Marquei de encontrá-la no parque hoje, mas, deu uma hora, duas horas, três horas e nada.
Trouxe um buquê de flores para me desculpar. Eu sei lá o que eu fiz, mas ontem enviei uma mensagem e ela apenas ignorou, como todas as outras.
Liguei para ela para mostrar minha nova música, a minha nova composição, mas ela simplesmente não me atendeu.
Será que ela desistiu de mim?
Será que ela não me ama mais?
Será que ela percebeu que era só uma fase e quis voltar a ser hétero?
Será que...
Meus olhos esbarraram com os de uma bela garota. As flores que estavam sem cor, ficaram todas coloridas, o céu cinza ficou um pouco azul, até o vento que estava parado, resolveu se movimentar pelas árvores, por todo o seu lindo e grande cabelo moreno.
Um sorriso nasceu em meu rosto, mas... no dela, uma cara fria e sombria o dominava por inteiro. O ar que ela passa está diferente. Quando a vi, reparei em uma coisa: ela não está com nada amarelo. Lisa me disse que quando isso acontece quase nunca, quer dizer que ela está triste, mal-humorada ou qualquer coisa do tipo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Em Frente as Câmeras | Chaesoo G!P
FanfictionApós o término de seu relacionamento, Jisoo começa a perder seguidores sem parar. Para que ela não perca mais, terá que fazer um marketing com uma blogueira. Park Chaeyoung aceita ajudar Jisoo com seus seguidores. Ambas começam um relacionamento fak...