ROSÉ POV'S
Nem tudo é o que parece.
Nem todo mundo é o que você pensa.
Nem sempre você está feliz de verdade.
É isso que eu sinto e me lembro todos os dias assim que acordo.
As pessoas me machucaram muito na vida, e, nem por isso eu parei de ser feliz, ou de sorrir. Tem dias que eu não estou bem, mas sempre trato o próximo com respeito.
Hoje é o dia do meu aniversário, nasci dia 11 de Fevereiro de 2001.
22 anos, aqui estou eu!
- Feliz aniversário!! - disse a minha melhor amiga, assim que abri a porta do meu apartamento.
- Você acordada em plena 6:00 horas da manhã? Que milagre!
- Hoje pode, amiga! Como você está? Tá pronta pro seu dia de princesa, gata? - se jogou em meu sofá.
Fechei a porta e fui até a geladeira, em busca de algo prático para fazer e comer.
Peguei um pouco de leite e Sucrilhos. Fui até o balcão da minha cozinha americana, e comecei a preparar o meu café simples, porém gostoso.
- Dia de princesa? Eu? Quê?
- Você não quer ter um dia de princesa, não?
- Óbvio que eu quero. Que pergunta, besta.
Ela pegou o celular.
- Eu fui a primeira a te desejar feliz aniversário, né?
- Na verdade, foram os meus fãs. - peguei a tigela de Sucrilhos e fui até o sofá.
Ela bufou e revirou os olhos.
- Odeio seus fãs!
- Infelizmente, eu sou famosa. Não que eu não goste, mas, é meio que... sem privacidade. Tenho sete milhões de seguidores no Instagram. Normalmente, faço vídeos de maquiagem e dicas de skincare, cuidados com a pele.
- Queria que esse povo te conhecesse na vida real. Eles tão te julgando pra caralho, Rosie. Se eu fosse você, contrataria alguém pra matar cada um deles - ela passou o dedo para cima na tela do celular, olhando os comentários da minha última foto.
- Eu não ligo. Eles são uns... sem noção!
- Qual é a dificuldade de falar filhos da puta?
- Eu não falo palavrão, Lisa - dei um sorriso de canto e me levantei.
Eu realmente não costumo falar palavrão, e nem pensar coisas absurdas, tipo: matar meus haters.
- Eu ainda não acredito que você não vai dar uma baita festa de aniversário. Eu iria conhecer tantos famosos - ela me seguiu até o meu quarto.
Esqueci de falar, Lisa é uma garota com cabelo preto, porém não são naturais, os olhos dela são castanho-escuros e sua altura é 1,67. Ah, o mais importante... ELA É LÉSBICA.
- Vamos tomar café em frente à praia?
- Eu não posso, tenho sessão de fotos! - peguei minha bolsa da Saint Laurent.
Ela estalou a língua e cruzou os braços.
- Desculpa, amiga! Beijos!!!
Fui para o local onde acontecerá as fotos é um fundo branco. Poderia pelo menos ter uma corzinha.
Vesti um vestido preto, colado e com decotes.
Eu odeio cores neutras. Sempre preferi amarelo, ou cores mais vivas, sabe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Em Frente as Câmeras | Chaesoo G!P
FanfictionApós o término de seu relacionamento, Jisoo começa a perder seguidores sem parar. Para que ela não perca mais, terá que fazer um marketing com uma blogueira. Park Chaeyoung aceita ajudar Jisoo com seus seguidores. Ambas começam um relacionamento fak...