🖤07💖

500 63 12
                                    

ROSÉ POV'S

A Jisoo não parece ser tão introvertida tanto quanto como os introvertidos costumam ser. Pelo contrário, ela fala bastante. Isso é bom. Eu acho. Pelo menos eu tenho alguém para conversar.

- Como?

- Você gosta de mim? - seu rosto corou de vergonha. - Como amiga?

- Ah... Sim.

- Você pensou o quê?

- Nada.

Fomos para casa depois de um longo tempo.

Lisa se ofereceu para dormir aqui comigo. Óbvio que eu aceitei. Tenho muitas novidades para contar.

Uma delas é o fato de eu estar namorando uma garota. UMA GAROTA!

Eu não sei qual vai ser a reação dela, mas acho que provavelmente, ela vai dizer: Eu sempre soube. Meu gaydar nunca falha, gata!

Uma coisa: eu não posso dizer que é falso. Faz parte de um contrato ridículo que o Yeonjun - meu empresário - arranjou para mim.

***

Assim que Lisa chegou, fomos nos sentar no meu sofá para ver algum filme.

Peguei-me pensando: será que meus pais aceitariam se eu gostasse de mulher?

Por que é tão difícil escolher? Eu quero saber, mas ao mesmo tempo eu também não quero.

- Amiga? Tá aí?

- Tô. O que foi?

- No que tá pensando, gata? Ficou olhando pro nada do nada - Ela disse enquanto comia um pouco de pipoca.

Será que eu conto ou não?

- Eu estou namorando. Com a Jisoo. - ela arregalou seus olhos arregalaram-se ainda mais e a garota se engasgou com a pipoca.

Lisa ficou vermelha. Ela começou a tossir bater no seu peito. Corri e peguei um copo d'água para a garota, portanto, não demorou muito para ela voltar ao normal.

- Você tá me dizendo que tá namorando com a irmã daquela vaca homofóbica? - ela cruzou os braços e franziu o rosto.

- Ela não é uma vaca, Lisa!

Acho que a Lisa está um pouco chocada. Ela não falou o que eu imaginei. Será que ela ficou brava? Mas brava por quê? Não tem motivos.

- Você tá brava?

- Por que, amiga? Bem-vinda ao vale, gata! - Ela me deu um abraço muito apertado - Vai ser muito difícil, tá bom? Você vai passar por preconceitos, sem contar o problema que vai ter pensando: eu sou bi ou lésbica? Mas esses pensamentos são normais, ok? As pessoas também vão te olhar de canto de olho, te julgar, falar que você vai pro inferno, principalmente aquelas velhas crentes. Nossa!! Elas são as piores - seu cheiro ainda tomava conta do meu corpo. A garota não parou de me abraçar durante a sua fala.

- Lisa, já chega! Você tá me apertando demais.

- Não esquenta se te ameaçarem de morte, o máximo que pode acontecer é você morrer - ela disse com a voz tranquila. Encarei com uma cara indignada.

- Lisa, me solta! Eu tô sem ar!

Legal.

Agora eu tenho que me preocupar se irão me matar ou não? Ser LGBT é difícil demais.

- O que foi, amiga? Eu te apertei de mais?

- Um pouquinho.

- Desculpa, gata! - bufei e me deitei no sofá. - Iiih, gata! O que foi?

- Meus pais...

- Ainda não te aceitaram? - assenti. - 0 máximo que eles podem fazer é te expulsar de casa e fingir que você não existe. Igual meu pai e minha mãe fizeram comigo.

Encarei-a.

- Eu ainda não me... assumi pra eles! - encarei minhas unhas médias e beges.

- Vamos resolver isso agora.

- O que você vai fazer? Lisa?

Ela pegou meu celular e começou a mexer em algo, de repente, meus pais apareceram na tela do aparelho.

- Oi, oi!! A Rosie quer dar uma... notícia pra vocês.

- Você tá grávida, filha? - Teddy perguntou animado e sorridente.

- O quê? Não, papai!

- Deixa de ser trouxa, Teddy! O que foi, minha filha?

Engoli seco e olhei para Lisa, que estava me dando forças atrás do meu celular. Ela se aproximou e disse em meu ouvido: Eu vou te ajudar. Fala que você tá namorando e eu cuido do resto.

O que estou fazendo é errado? Porque tipo, eu não sou lésbica... nem bi. Eu sou hétero. Estou num relacionamento falso, não em um de verdade. Isso é errado, não é?

Engoli seco outra vez.

Mirei meu olhar para tela e, por fim, disse com todas as minhas palavras:

- Eu estou namorando.

- Calma, não comemorem - Lisa pegou o celular da minha mão milésimos após a minha fala. - Ela está namorando com uma garota, o nome dela é Kim Jisoo.

Meu pai cuspiu a água que estava bebendo e começou a tossir. Consegui ver porque o celular ainda estava em minha frente, porém estava um pouco alto.

- Amiga, eu acho que matei teu pai - ela disse com o rosto franzido enquanto observava o meu celular.

Pulei do sofá e me apressei em perguntar: Pai, o senhor está bem?

- Você tá namorando com... com... com... com a Kim Jisoo? - meu pai perguntou, gaguejando, tornando a sua fala, engraçada.

- Sim?!

- Rosie, ela é uma das cantoras preferidas do seu pai. Ele vive cantando The Love Story pra mim.

- Quando vamos conhecer minha nora? - ele perguntou enquanto sorria de orelha a orelha.

Oi?

Como assim?

Meu pai é fã da minha namorada falsa e quer conhecer ela.

Meu Deus, eu vou surtar!!!!!

Amor Em Frente as Câmeras | Chaesoo G!POnde histórias criam vida. Descubra agora