JISOO POV'S
Entramos no banheiro juntas, porém eu saí de lá logo em seguida, indo até a minha carteira que estava na mesa cabeceira da Rosé, para pegar uma camisinha.
Nunca se sabe.
Voltei para o banheiro, encontrando Rosé apenas de roupão branco, se olhando no espelho enquanto passava alguma coisa em seu rosto.
- Voltei.
Eu liguei o chuveiro pra ele esquentar enquanto não entramos ela me puxou até onde ela estava e colocou uma máscara de skincare no meu rosto.
- Ah, não, Rosé.
- Ah, sim, Jisoo - ela imitou meu tom de voz e eu sorri. - Tá linda, amor - começou a mexer em seu celular.
Enquanto isso, comecei a me despir, logo me cobrindo com outro roupão branco. Rosé me chamou para tirar uma foto.
Talvez eu mate a maioria dos meus fas apenas com uma foto, mas tudo bem eu ri de sua tranquilidade postando a foto no story do Instagram.
- Amor, você tá me devendo algo, lembra? - aproximei-me lentamente e abracei a garota por trás, vendo seus pelos arrepiarem após o meu ato.
- Tô?
- Tá.
- Hum, que pena! Eu não tomo anticoncepcional - ela fingiu estar triste e eu sorri.
- Que pena mesmo, viu - puxei-a em direção ao box que já estava embaçado, indicando que a água estava quente.
Tirei meu roupão e entrei, aguardando até que Rosé fizesse o mesmo. Virei-me para trás e vi que a garota estava de costas, desamarrando o seu roupão. Não demorou muito para que aquela peça deslizasse pelo o seu lindo e perfeito corpo, deixando-a ainda mais sexy.
Aos poucos, as curvas e a pele nua da mulher, foi se revelando lentamente. Rosé fez questão de deixar o roupão cair devagar para que eu pudesse sentir ainda mais desejo.
Meu membro está pulsando vendo as curvas da mulher serem mostradas.
- Jisoo, fecha o olho.
- Por quê?
- Eu tô mandando você fechar o olho, Kim Jisoo. - ela engrossou a voz.
- Ok, senhorita! - fechei meus olhos.
Escutei o barulho da porta do box ser fechada numa velocidade lenta, logo escutando o passo molhado seus pés estavam tendo contato com a água, fazendo com que o passo ficasse assim da Rosé se aproximar de mim. Rosé passou seu dedo indicador pelo o meu corpo, formando um caminho do pé da minha barriga até a minha clavícula, logo em seguida, duas mãos foram colocadas em meu ombro. Num ato repentino, Rosé selou nossos lábios por 5 segundos, até que eu automaticamente pedi passagem para a língua e, assim que a garota cedeu, eu fiz questão de colocar minhas mãos em sua cintura fina e trazê-la mais para perto de mim, fazendo-nos arfar no meio do beijo por conta do contato de nossas intimidades.
Meu membro semiereto começou a ficar completamente ereto, fazendo-o roçar na vagina de Rosé.
- Jisoo - ela disse entredentes.
- Eu tenho camisinha - afirmei enquanto começava a beijar seu pescoço, escutando os pequenos e longos suspiros da Park.
- Pega ela então - a voz dela quase não saiu, e isso me deixou com mais tesão.
Dei-lhe um sorriso malicioso e apressei-me em pegar o que a garota pediu. Coloquei a camisinha num canto onde a água do chuveiro não chegava e, logo em seguida, me apressei em voltar até a Park. Antes, admirei todas as suas curvas e cada detalhe que só o seu belo corpo possuía.
- Jisoo, eu sou virgem.
- Pra tudo tem uma primeira vez, meu amor - aproximei-me dela e colei nossas testas enquanto encostava meu corpo no dela. - E, eu tô muito lisonjeada que vou ser a primera a fazer com que você conheça o céu sem sair do chão.
- Eu sou toda sua, Kim Jisoo - ela cochichou, fazendo um sorriso malicioso tomar conta dos meus lábios carnudos.
Selei nossos lábios novamente, porém, desta vez, o beijo foi quente e cheio de tesão de ambas as partes. Baixei minhas mãos até chegar em sua bunda, dando fortes e rápidas apertadas e puxadas. Nosso beijo se encaixava enquanto nossos corpos eram molhados pela a água do chuveiro que caía sob nós.
Não resisti por muito tempo e acabei aproximando a minha mão de sua parte íntima, pedindo permissão para toca-la em seguida. Rosé permitiu e eu fiz o que tanto queria fazer.
Comecei a massagear a região do seu clitóris enquanto beijava seus lábios. Vendo que Rosé aguentaria tanta pressão, encostei seu corpo na parede, liberando sua boca para concentrar meus beijos em seu pescoço.
Massageei seu clitóris com cuidado, apenas escutando as arfadas que a garota dava enquanto sentia o toque da minha pele com a sua pele mais frágil.
- Jisoo, para - o jeito que sua voz saiu, indicou que a garota estava prestes a ter o seu primeiro orgasmo comigo, portanto, não a obedeci e optei por continuar fazendo o que eu estava fazendo. Com isso, não demorou para que eu escutasse uma arfada bem alta e arrastada, junto com a mudança de respiração da Park. - Ei - olhei para ela. - eu quero você dentro de mim.
Em questão de segundos após a sua fala, eu apressei-me para pegar a camisinha e colocá-la em meu membro ereto. Rosé acompanhou cada movimento meu com atenção e desejo, na espera para que eu a levasse ao céu em questão de minutos.
Aproximei-me dela e preparei-me para colocar meu membro dentro da garota. Rosé levou suas mãos para o meu pescoço enquanto observava eu fazer tais movimentos.
- Rosé, você tá nervosa. Relaxa o seu corpo, senão eu vou te machucar - avisei a garota, pois não quero machuca-la.
Após esperar a garota se tranquilizar, eu finalmente consegui o que eu queria. Com muito cuidado, enfiei meu membro um pouco mais fundo. Minhas mãos automaticamente foram parar no quadril da garota, apertando o local para dar firmeza ao seu corpo e me ajudar a enfiar mais fundo.
- Humm...
Ela gemeu e isso me deixou ainda mais excitada.
Assim que entrei até o máximo que podia, comecei a penetra-la devagar, esperando até que a garota se sentisse mais confortável.
- Mais rápido, Jisoo - ela ordenou e eu obedeci, acelerando um pouco os meus movimentos.
Rosé tombou a cabeça e encostou-a na parede enquanto emitia grunhidos que saía de sua boca entreaberta. A garota revirou os olhos quando aumentei a velocidade dos movimentos novamente, fechando-os logo em seguida.
- Jisoo... eu tô quase...
Após essas pequenas palavras, eu comecei a estoca-la com mais força e rapidez, recebendo gemidos de ambas as partes.
Após mais alguns minutos, dois gemidos altos e arrastados foram escutados por todo o ambiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Em Frente as Câmeras | Chaesoo G!P
FanfictionApós o término de seu relacionamento, Jisoo começa a perder seguidores sem parar. Para que ela não perca mais, terá que fazer um marketing com uma blogueira. Park Chaeyoung aceita ajudar Jisoo com seus seguidores. Ambas começam um relacionamento fak...