🖤21💖

436 39 3
                                    

ROSÉ POV'S

Faltam poucos dias para Jisoo começar a turnê. Eu sempre chamo ela para dormir e passar o dia aqui comigo, pois não sei se vou vê-la tão cedo novamente.

Eu confesso que não melhorei nada, ainda continuo com o mesmo mal-estar e a mesma vontade de morrer, portanto, eu estou meio que me despedindo dela, não sei se aguentarei por muito tempo.

Os hates que eu venho recebendo estão aumentando cada vez mais. Por mais que eu tente não ligar, ainda sim fazem eu me sentir muito mal em relação ao meu corpo e a minha vida.

Eu penso e repenso todo dia se é isso mesmo que eu quero. Se ser pecadora é o que eu quero para o meu futuro.

- Amor - Jisoo me chamou e eu rapidamente virei meu olhar para ela - o que foi? Você tá tristinha.

Estamos deitadas na minha cama, assistindo um filme para pegarmos no sono. Uma chuva fraca caí do lado de fora, mas confesso que eu nem ligo para isso mais.

Faz semanas que eu não pego num livro, inclusive. Eu só bebi café porque Jisoo fez para mim, senão eu não teria bebido.

- Eu tô bem, vida - dei-lhe um beijo esquimó na garota e logo me encolhi em cima do seu corpo, abraçando a sua cintura fina. - A gente pode dormir assim? Eu quero aproveitar cada segundo da minha vida ao seu lado, amor.

- Você fala como se fosse morrer, Rosé  - seu olhar preocupado caiu sob mim e logo senti seus braços se tocarem envolta da minha cintura, apertando um pouco o meu corpo.

- Eu posso ou não?

- Claro que pode - Enterrei meu rosto na curva do seu pescoço. - Amor, você tá bem mesmo?

- Uhum...

Não quero preocupa-la. Jisoo tem que dar atenção aos fãs agora.

- Eu te amo, Jichu...

- Eu também te amo, Rosie - ela me abraçou mais forte e começou a deixar selares pelo o meu pescoço, fazendo-me arrepiar.

***

Alguns dias depois

Hoje chegou o dia de Jisoo ir para a turnê. Logo pela a manhã ela saiu para ir resolver mais algumas coisa. Seu vôo saíra de Seul às três da tarde, agora são uma da tarde e ela está tomando banho.

Estou sentada na minha cama agora, aguardando Jisoo sair do banheiro enquanto encaro o meu mural da Taylor Swift.

- Rosé, estou indo agora. Prometo que vou te ligar todos os dias e mandar mensagens sempre que puder.

Olhei para Jisoo, tentando forçar um sorriso, mas meus olhos revelaram a tristeza que tinha dentro de mim.

- Eu sei, Jisoo. Boa sorte na turnê, eu sei que você vai arrasar.

Jisoo coloca a mala no chão e se senta ao meu lado na cama, segurando minhas mãos com cuidado.

- Rosé, você parece... diferente ultimamente. Tá tudo bem, meu amor?

Eu desvio o olhar, sentindo um nó se formar na minha garganta, buscando forças para não chorar na frente dela.

- Eu... eu estou lutando contra algo, Jisoo. Algo dentro de mim que eu não tô conseguindo controlar.

Fui surpreendida quando ela me abraçou carinhosamente, percebendo a dor nos meus olhos.

- Por que não me contou antes?

Enxuguei uma lágrima solitária que escorria do meu olho.

- Eu não queria te preocupar. Quero que você se concentre na sua turnê, não em
mim.

Amor Em Frente as Câmeras | Chaesoo G!POnde histórias criam vida. Descubra agora