🖤Bônus💖

372 30 14
                                    

AUTORA POV'S

- MÃE, CHEGUEI! - Mike gritou antes de fechar a porta da entrada. - Mãe?

- Ela saiu - ele tomou um susto, logo olhando na direção da sala de estar, onde estava a sua irmã mais velha.

- Que susto, praga! - ele jogou a mochila no chão e caminhou até o sofá, se sentando e pegando o controle.

- Eu sou sua irmã mais velha, me respeita.

- Eu sou sua irmã mais velha, me respeita - ele afinou a voz, colocando um filme de terror. - Ah, vá a merda, Rami!

- Você é um idiota - ela revirou os olhos. - E eu tô assistindo, me devolve - ela tentou pegar o controle, porém falhou completamente e acabou caindo em cima do seu irmão.

Ambos começaram a brigar por causa do aparelho que controla a TV, em um ato repentino, Mike empurrou sua irmã e ela caiu no chão, porém o garoto foi junto.

- Amor, acho que vamos ter que comprar uma televisão pra cada um - disse Jisoo, olhando para os seus filhos com um olhar de desgosto, Rosé estava igual.

Rapidamente eles se levantaram e correram em direção a Jisoo, pulando nos braços dela e quase a derrubando. Jisoo largou sua mala de mão no chão, e rodeou seus braços pelo os dois corpos.

- Eu senti sua falta, mamãe - Rami disse enquanto chorava, recebendo risadas da Jisoo.

Mike se afastou e ficou vendo a cena com o cenho franzido.

- Eu também, minha filha. Eu senti falta de todos vocês.

- Por que você não se aposenta? Seria melhor pra todos nós. A mamãe concorda, olha - ela se separou da Jisoo e apontou para Rosé.

- Não me mete nisso, não. É bom ter paz de vez em quando - Jisoo ficou boquiaberta depois da fala de sua esposa.

- Rami, para de chorar, você já tem 19 anos, não é mais uma criança - Mike disse e Rami mostrou língua para ele, abraçando Jisoo logo em seguida.

- Você só tá falando isso porque tá com ciúmes.

- Óbvio que não. Eu tenho a mamãe Rosie - ele abraçou a Rosé que ficou chocada junto com a Jisoo.

- Isso não é uma competição pra saber quem tem quem. Vê se cresce, adolescente na puberdade.

- Olha quem fala. Até parece que você não fica horas chorando por causa de um boy group aleatório que deu disband. Isso sim é coisa de adolescente na puberdade.

- Parou, Mike - Rosé o repreendeu.

- Esqueci que você também chora por isso. Desculpa, mamãe, mas eu não vou me desculpar com a Rami.

- Meu Deus! - Jisoo exclamou, rindo. - Eu vou tomar um banho - ela tentou andar, porém um corpo menor que o seu não deixou.

- Corrigindo: Se a Rami deixar, você vai ir tomar banho - Mike disse, arrancando risadas de suas mães.

- Meu amor, depois você me atualiza sobre os seus boy groups, agora a mamãe precisa ir tomar um banho.

- Tá bom. Não demore, mãe - Jisoo assentiu e pegou suas malas para subir até o seu quarto.

Rami tem uma conexão muito grande com a Jisoo, igual o Mike tem com a Rosé. Eles brigam bastante, principalmente por causa de ciúmes ou pelo o controle da TV. Mike tem 15 anos e Rami 19 anos, porém eles agem com se tivessem 10 anos.

(...)

Jisoo estava ajudando Rami a se preparar para o jantar que ia ter para comemorar o Natal.

- E então, filha, me conte o que está acontecendo no mundo do Kpop - ela perguntou, enquanto penteava o cabelo de Rami.

Amor Em Frente as Câmeras | Chaesoo G!POnde histórias criam vida. Descubra agora