🖤11💖

513 62 9
                                    

ROSÉ POV'S

Tenho que admitir que: nunca senti isso com ninguém. Eu até namorei outras vezes, mas não era como se eu fosse explodir de amor.

Quando estou com a Jisoo, o mundo parece não existir, eu me sinto eu mesma. Nem com a Lisa eu sou tão... do meu jeito.

Tenho que admitir uma coisa: eu aceitei gravar a cena do beijo porque eu queria experimentar; saber como é beijar uma menina, uma pessoa do mesmo sexo e, por mais incrível que pareça, eu gostei!

Eu gostei?! O que isso significa?

Eu não posso me apaixonar por ela. Já pensei e tive várias dúvidas sobre a minha sexualidade, mas tudo não passou de um surto que eu tivera no passado.

Deus me fez assim e eu não posso ir contra as vontades dele.

Isso que eu falei pode ser interpretado mal por algumas pessoas. Mas, às vezes, temos que aguentar as frases mais profundas e que mais machucam, calados...

Bater de frente com alguém que falou mal ou alguma coisa homofóbica sobre você, não vai ajudar você a seguir em frente. Só ignore as palavras e frases ruins e segue a sua vida. Deixe que eles sigam as deles.

Secando o cabelo dela, percebi que ela é mais linda do que eu imaginava.

Linda, gostosa e beija bem. O que mais eu poderia querer?

- Jisoo - desliguei o secador e ela me olhou com atenção pelo o reflexo do espelho - você gosta de mim de verdade ou só é porque passamos tempo demais juntas?

Pelo visto, eu não sou a única que tem medo desse tipo de pergunta. A Jisoo ficou branca que nem um fantasma. Provavelmente, ela possa... possivelmente... gostar de mim.

- Sim! Eu gosto de verdade de você, Rosé!

E agora? O que eu faço? Eu não tenho certeza se gosto dela. Nunca experimentei namorar uma menina antes. Será que é realmente bom? Será que não é só uma fase? Se for uma fase, não quero começar um relacionamento sério com ela. Não quero machuca-la no futuro.

- Pronto! Seu cabelo já tá seco. Pode ir dormir. Boa noite!

Afastei-me e fui guardar o secador. Após isso, eu fui em direção a porta, recebendo o olhar confuso dela.

- Preciso ligar para a Lisa.

- Onde você vai, Rosie? Eu disse alguma coisa de errado?

- Não, Jisoo. Eu só vou tomar um ar fresco. pensar.

- Eu vou com você - ela se levantou.

- Não! - gritei, desesperada. - Fica. Vou encontrar um amigo meu - ela assentiu e foi em direção a cama, se deitando lá.

Que amigo? Eu não tenho nenhum.

***

Tentei ligar para a Lisa trinta mil vezes, mas ela não me atendeu. Só tinha uma outra pessoa que eu poderia falar.

A Jennie...

Procurei pelo o seu contato no meu celular. Não faço ideia de em que momento eu peguei o seu número, mas ele está aqui e é isso que importa.

Dei de ombros e ignorei os meus pensamentos. Fiquei andando de um lado para o outro, esperando a garota atender.

Eu estava roendo as minhas unhas e suando frio. Assim que Jennie atendeu, eu me sentei num banco de madeira e comecei a tremer a minha perna.

- Rosé Por que me ligou de vídeo? O estrupício da minha irmã aprontou alguma coisa?

- Não. É outra coisa.

Amor Em Frente as Câmeras | Chaesoo G!POnde histórias criam vida. Descubra agora