🖤25💖

323 39 10
                                    

ROSÉ POV'S

Não dá. Eu. Vou. Ver. A. Taylor. Swift disse separadamente enquanto afinava a minha voz. Dei rápidos pulinhos no chão ao lembrar do que está prestes a acontecer.

- Rosé, não solta a minha mão - Jisoo segurou com força a minha mão, pois já iriam liberar a entrada.

- Eu não vou soltar se você prometer correr o mais rápido possível.

- Você realmente quer ficar na grade?

- Sim.

- Só não se arrependa depois. Vai ter um monte de gente te empurrando e te machucando meu corpo. - assenti enquanto tremia.

- Tá bom. Eu sei que você já presenciou isso várias e várias vezes, mas do mesmo jeito que os seus fãs ficam doidos pra ficar perto de você, eu fico doida pra ficar perto da Taylor.

- Ok, senhorita Park. Boa sorte, então!

Assim que liberaram a entrada, eu e Jisoo começamos a correr o mais rápido possível para ficar na grade. Não eram só a gente correndo, tinha várias outras pessoas ao nosso lado.

Só tem um problema, eu não aguento correr por muito tempo, pois fico com falta de ar. Jisoo me conhece bem e percebeu pela a minha respiração que eu não iria aguentar continuar correndo. Portanto, a garota parou de correr e ordenou para que eu subisse em suas costas. Não questionei, apenas subí. Sendo assim, chegamos na grade bem rápido e antes de outras pessoas.

A Jisoo sempre corre no parque pela a manhã e de noite vai para a academia, por isso ela corre bem rápido e tem bastante força para correr comigo em suas costas.

Ela me colocou no chão assim que chegamos na grade e, sem pensar duas vezes, eu já agarrei o objeto de metal como se a minha vida dependesse daquilo. Jisoo riu do meu ato e logo ficou ao meu lado.

- Preparada?

- Quem? Eu? Eu nasci preparada, Jisoo - disse com a minha voz trêmula e gaguejando a frase inteira.

Ela pegou o celular para verificar suas mensagens.

- A Jennie acabou de me mandar mensagem dizendo que está aqui junto com a Lisa - ela disse enquanto guardava o celular em seu bolso.

- Sério? Elas provavelmente estão na área vip. A Lisa é uma dublê de rica.

- Ô, meu Deus! - ela riu.

Ficamos conversando enquanto o show não começava e, conforme o tempo ia passando, mais apertado ficava o lugar que eu estava.

Jisoo tinha razão, é péssimo ficar na grade, mas eu não vou sair daqui por conta de simples empurrões.

- Aí, meu Deus! Chaesoo? - uma fã perguntou enquanto olhava para a gente boquiaberta.

- Sim. Tudo bem? - perguntei sorridente enquanto virava a cabeça para o lado.

- Melhor do que nunca. Eu não acredito que estou vendo as minhas mulheres no show da minha outra mulher.

Eu e Jisoo rimos ao saber que somos mulheres da garota ruiva e sorridente.

A tensão eletrizante no ar atingiu seu ápice quando as luzes diminuíram e um silêncio expectante pairou sobre a multidão. Meus olhos se fixaram no palco, ansiosa pelo momento que todos estávamos esperando. A melodia suave de Style começou a preencher o estádio e uma explosão de gritos tomou conta da plateia.

Eu, no meio daquela euforia, mal consegui conter minha empolgação. Minhas mãos automaticamente se elevaram ao ritmo da música, enquanto meu coração batia no mesmo compasso acelerado. A Taylor Swift estava prestes a entrar, e eu estava ali, presenciando um dos momentos mais emocionantes da minha vida.

Amor Em Frente as Câmeras | Chaesoo G!POnde histórias criam vida. Descubra agora