JISOO POV'S
O tanto que aquela frase doeu não está escrito.
Normalmente, eu desisto fácil quando a garota é hétero, mas a Rosé... A Rosé é diferente. Ela é incrível. Seus olhos; seu cabelo; seu rosto, ela inteira é tão perfeita. Porém, o que realmente me conquistou, não foi o corpo, como o das outras garotas, foi aquele sorriso...
Quando aquela boca perfeita sorriu verdadeiramente para mim, eu percebi que estava prestes a entregar o meu coração à mais uma garota. Claro. Diferente das outras, essa é hétero.
Logo após me banhar, fui para o quarto e Rosé estava terminando de editar o vídeo. Ela estava colocando vozes e essas coisas que blogueiras fazem.
- Se você quiser, eu posso dormir no chão. - falei.
- Claro que não. Pode dormir aqui, Jisoo.
Por que esse sentimento tão repentino? Eu não quero sentir isso por ela... na verdade, eu quero, mas eu não acho que isso seja o mesmo que ela queira.
- Vem cá - ela deu leves tapinhas ao seu lado esquerdo da cama. - Olha como tá ficando o vídeo. Essa cena ficou perfeita - Ela disse enquanto olhava a cena do "nosso beijo".
Mirei meu olhar para a sua boca e umideci meus lábios.
Como pode esta garota trazer tantos sentimentos diferentes que eu nunca senti antes?
Como pode uma garota ser tão preciosa a ponto de me fazer ler um livro?
São tantas perguntas sem respostas.
- Jisoo, tá aí ainda?
Assenti.
Eu estou com medo de tudo aquilo que
rolou entre a gente no parque, realmente não ter significado nada para ela; medo de nunca conseguir tê-la ao meu lado sempre, medo de estragar tudo com ela e nunca mais vê-la novamente.Rosé me traz tantos sentimentos, a maioria são os que eu nunca, jamais sentira antes. Por exemplo: medo e desespero.
Uma hora ela me beija, depois ela diz que é hétero; uma hora ela tira uma foto minha e guarda para ela, e depois, ela volta a dizer novamente: Sou hétero!
Porra, isso complica. Isso me dá medo de perder uma das únicas pessoas que eu consegui me conectar de verdade. Bate um desespero de... eu não consigo explicar, eu só sei que é muito ruim.
- Eu vou dormir - virei-me para lado oposto da mesma, porém, não demorou muito para eu sentir uma mão em meu ombro.
- De cabelo molhado? - olhei para ela e assenti. - De jeito nenhum! - ela se levantou e tentou me puxar para levantar-me também. - Levanta, Jisoo!
Depois de muito sacrifício por parte da garota, eu finalmente levantei, porém foi por conta própria.
Fui levada até a penteadeira que tem em seu antigo quarto. Sentei-me em um banquinho branco e esperei até que a garota falasse ou fizesse alguma coisa.
- O que você vai fazer? - perguntei enquanto observava ela se afastar de mim.
- O que você acha, Jisoo? - um secador foi ligado na tomada. - Vou secar seu cabelo.
- Por quê?
- Porque, se tem uma coisa que eu aprendi, é que: dormir de cabelo molhado não é bom. E, segundo a minha avó, uma garota já morreu disso. Eu não quero acordar com um cadáver do meu lado.
Segurei o riso e deixei-a secar o meu cabelo.
- Você não vai gravar? - perguntei, esperando que ela dissesse que estava fazendo isso só por marketing.
- Pra quê? Pro povo ficar mandando: queria que ela fizesse isso em mim. Ou mandando: queria ter uma namorada que nem você, Rosé - ela fez uma voz fina e uma cara debochada. Eu ri da mesma enquanto a encarava pelo o reflexo do espelho.
- Você não gosta disso?
- Óbvio que não. Eu só trabalho com isso porque é meu ganha pão. E sem contar que eu não tenho mais nenhum talento, a não ser fingir ser quem eu não sou pra ganhar fama.
Além de ser a melhor garota do mundo, ela ainda não gosta de ser famosa.
Se eu pudesse, eu fugiria pra uma casa no campo, no meio da floresta ou no topo de uma montanha, sem acesso ao Wi-Fi, só com os meus livros; minha câmera; um gato olhei para ela pelo espelho e dei um leve sorriso sem mostrar os dentes; meu café; e você sua concentração estava em meu cabelo, portanto, ela não percebeu a minha cara de espanto.
E lá vai ela me iludir de novo.
Esta garota AMA me iludir, não é possível. Ou ela faz isso por diversão, ou por diversão ela faz isso. Não tem outro motivo.
Ela já disse que é hétero, pra que ficar dizendo essas coisas para mim?
Eu sou muito emocionada. Daqui a pouco estou criando o nosso futuro na minha cabeça. Imaginando-nos casando, tendo filhos, milhões de gatos e uma biblioteca particular só para ela, na nossa casa do campo.
- Por que eu? Pensei que não gostasse de mim.
- E eu não gosto. Mas, meio que você é a única pessoa que eu me senti... realmente confortável pra ser eu mesma. Depois da Lisa, é claro.
Ah...
É.
Não sei por que me iludi. Já estava tão na cara que era isso.
A partir de hoje, eu não me iludo mais com nenhuma palavra que Rosé disser....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Em Frente as Câmeras | Chaesoo G!P
Hayran KurguApós o término de seu relacionamento, Jisoo começa a perder seguidores sem parar. Para que ela não perca mais, terá que fazer um marketing com uma blogueira. Park Chaeyoung aceita ajudar Jisoo com seus seguidores. Ambas começam um relacionamento fak...