🖤04💖

599 68 13
                                    

JISOO POV'S

Tantos lugares para ir, e ela escolheu justo o Starbucks.

Estamos na fila para fazer um pedido.

- Você não tinha outro lugar melhor pra escolher?

- Eu amo café. Então, eu não tinha outro lugar, não - ela sorriu.

A garota parece estar se soltando mais comigo. Eu não gosto desse lance de namoro falso, porém, acho que desse eu vou gostar um pouquinho.

Bom, bem-vindo ao mundo da fama!

Sentamos em uma mesinha perto da janela, tendo a vista para a rua movimentada de Seul.

Estamos conversando sobre nossos gostos, ou melhor, sobre os gostos dela.

- Eu sou perdidamente, definitivamente, completamente apaixonada por café - ela tomou um gole de frappuccino. - Não vivo sem ele.

- Percebi - ri um pouco baixo. - Como é o seu nome inteiro? Se vamos namorar de mentira, preciso saber o mínimo do máximo.

Ela fez um olhar de confusa. A garota até que é meio fofinha.

Ok.

Muito fofinha!

- Park Chaeyoung ou Park Roseanne e o seu?

- Kim Jisoo - ela assentiu e voltou a se concentrar no seu Frappuccino.

Ficamos em silêncio, apenas observando a chuva e sentindo o vendo frio entrar pela a porta cada vez que a mesma era aberta por alguém.

Ela acabou com o café dela em minutos.

- Hm, acabou - ela fez beicinho e uma cara triste.

Dei um sorriso ao vê-la decepcionada com isso.

- Acho que você não vai dormir tão cedo hoje - disse enquanto ria e tomava mais um gole do meu chocolate quente.

- E você? Só vai ficar no chocolate quente? Nem tá tão frio - ela deu de ombros.

- Eu não curto café.

Ela arqueou as sobrancelhas, cruzou os braços e deixou a boca entreaberta, me encarando como se eu tivesse falado a maior atrocidade do mundo.

- Não é possível que exista algum ser humano neste mundo que não goste de café. Espera. Existe sim. É você - ela disse num tom debochado enquanto mexia sua cabeça de um lado para o outro.

- Tá legal. Por que eu deveria gostar de café? - cruzei minhas pernas e sentei corretamente na cadeira.

Ela endireitou a postura e limpou a garganta, preparando-se para falar:

- Primeiro: café é a coisa mais gostosa do mundo. Um café quentinho de manhã... hmmmm... elite! Segundo: Você fica muito eletrizada, acorda rápido, tem energia pro resto do dia e não vai cair no sono rápido. Ele combate a depressão, sabia?

Ela fala muito rápido, me perdi na primeira palavra que ela disse.

- Calma, respira!

- Tô respirando - ela fechou a cara e logo deu um sorriso amarelo. Olhei para a mesma e ri. - Acho que eu falo um pouquinho rápido.

- Sério? Mulher, juro que eu não percebi. Sério mesmo, nem percebi - cruzei os braços e afinei minha voz.

- Idiota! - Ela sorriu e baixou a cabeça, tentando esconder a sua pele avermelhada por conta da vergonha que sentia.

O sorriso dela é gengival. É lindo e brilhoso. Se destaca na escuridão. Tenho certeza que muitos se apaixonam por este sorriso.

O sorriso ideal.

Amor Em Frente as Câmeras | Chaesoo G!POnde histórias criam vida. Descubra agora