🖤12💖

528 65 9
                                    

JISOO POV'S

Rosé ficou calada por um bom tempo.

- En... então? aproximei-me e segurei suas mãos. - Você gosta de mim? - nossos olhos se encontraram e foi como se o Nossos mundo não existisse. Seu olhar encontrou a minha boca, porém seus olhos transmitiam dor. Minhas mãos ficaram soltas ao lado do meu corpo e, a linda garota afastou-se de mim. - Você não gosta de mim, né?

Um rio de lágrimas estava atrás das grades. Como se fosse um dos meus shows: esperando os seguranças tirarem as grades de ferro para verem quem chegará primeiro perto do palco. Porém, diferente dos meus shows, elas não são pessoas, elas são lágrimas. Uma junção de sentimentos tristes, onde me afogarei para o resto da minha vida. É apenas um pouco de água salgada esperando eu dar a largada para elas escorrerem e competir para ver quem vai pingar primeiro no chão...

***

O parque está todo decorado e cheio de luzes por todo canto. Um lindo cenário para um pedido de namoro.

Como estamos sendo um "casal de namoradas", temos que usar roupas combinando para ganhar mais audiência.

Estamos com as mesmas cores, só que ao contrário. Eu estou usando: uma camiseta preta de gola redonda e uma calça Cargo Sarja branca. A Rosé está usando: um cropped branco e uma calça da mesma cor que minha camiseta. Ambos os tênis são brancos.

Não posso esquecer dos acessórios, que no meu caso, são: um boné branco, um relógio preto, uma corrente prata e um anel de COCO.

- E aí? - Perguntei.

- "E aí" o quê?

Olhei ao redor para procurar algo que poderíamos fazer. O parque estava cheio de gente adolescentes.

- Vamos comer alguma coisa? - perguntei enquanto mirava meu olhar de volta para a garota.

- Se é pra comer, por que não me chamou quando chegamos?

Ri disfarçadamente enquanto ela saía andando, me deixando para trás.

A garota virou-se para trás de um jeito fofo, fazendo com que seus cabelos voassem um pouco e perguntou:

- Você não vem? - a encarei e dei um sorriso com as mãos em meus bolsos. Ela sorriu de volta e puxou meu braço, fazendo minha mão sair do meu bolso e, por fim, fomos em uma barraca de cachorro-quente.

***

Estamos andando pelo parque por uma estrada que tem aqui. Tem vários brinquedos por aqui e muitas crianças correndo pelo o gramado. Apesar de ter bastante adolescente, também tem bastante família aproveitando a noite na companhia um do outro.

Algumas pessoas estão andando de skate na pista, fazendo com que eu me segurasse para não ir lá andar também.

Rosé está saboreando seu delicioso cachorro-quente. Estou tendo que guia-la para ela não bater em nenhuma outra pessoa.

Terminamos de comer e fomos para perto da água, onde tinha vários carrinhos vendendo peixes. Também havia muitas mesas lá por perto da lagoa principal, já na outra lagoa onde tinha uma ponte, estava tendo passeio de barco.

Apesar de ter mesas, optamos por nos sentarmos no gramado mesmo. Eu levantei meus dois joelhos e entrelacei meus dois braços por volta deles.

Depois de um longo silêncio, eu criei coragem e perguntei:

- Quem é Jimin? - encarei a garota que estava com suas pernas cruzadas.

Ela excitou primeiro, mas depois decidiu me contar quem era este homem.

Amor Em Frente as Câmeras | Chaesoo G!POnde histórias criam vida. Descubra agora