JISOO POV'S
Depois que passamos quase o dia inteiro no evento de games, ela me obrigou a voltar para a casa no meio de uma apresentação -- o concurso de cosplay que começou às 19:00.
- Jisoo, amanhã eu vou te levar para viver a minha vida - ela disse enquanto andávamos em direção ao meu carro.
- Eu devo me preocupar em viver a sua vida?
Ela franziu a testa.
- Deve. Deve e muito, viu?
Depois de um tempo jogando conversa a fora enquanto voltávamos para a sua casa, finalmente chegamos. Ela saiu do carro e subiu para a casa dela.
***
Na frente do apartamento em que ela mora, sentada no meio-fio; sem companhia; olhando a rua movimentada; vendo os carros; escutando os passarinhos cantarolando, o céu azul e sem sinais de chuva, esperando a minha namorada falsa chegar.
- Bom dia! - Virei a cabeça e olhei para cima. - Você parece um bêbado sentada aí.
- Você me fez esperar aqui fora, quer o quê?
- Você não tem carro?
Eu não consigo pensar em nada, só estou admirando profundamente a sua beleza. Seu corpo está vestindo um vestido amarelo de alcinha que está amarrada, por cima tem uma jaqueta jeans na cor azul-clara, e nós pés tem um tênis amarelo e branco. Seu cabelo está preso em tranças, com um lenço amarelo, branco e azul-claro.
Fecha a boca pra não entrar mosca ela disse, fazendo com que eu despertarse dos meus pensamentos.
A quanto tempo eu estou com a boca entreaberta?
Ela riu de mim enquanto negava com a cabeça.
- Vamos? - a garota perguntou.
- Vamos.
Fui em direção ao meu carro, porém ela continuou parada onde a mesma estava.
- Aonde você vai?
Virei-me para trás e encarei a garota.
- Pro carro!?
- A gente vai de ônibus - ela sorriu enquanto me encarava.
Não acredito nisso.
Eu não acredito que estou fazendo isso. Eu não vou andar de ônibus. Eu estou fazendo tanta coisa que eu não gosto. Por exemplo: vestir roupa combinando com ela.
Estou vestindo uma bermuda Cargo bege, uma camisa de botão com o mesmo tom de amarelo do vestido dela e um tênis igual aos dela. Pelo menos eu estou com o cabelo do jeito que eu gosto: solto e de boné... amarelo bebê.
Fomos em direção ao ponto de ônibus e ficamos esperando o veículo chegar.
Muitos fãs vieram tirar foto com a gente, alguns até pediram para gravar um vídeo cantando comigo.
O ônibus finalmente chegou. Isso que eu vou falar vai ser ridículo, mas eu nunca andei de ônibus.
- Já que hoje você vai fazer o que eu quiser - Ela colocou a mão na bolsinha de alça dela super cafona e bonita ao mesmo tempo, e me entregou um lado do seu fone Bluetooth branco - a gente vai escutar o que eu quiser também.
Hesitei em pegar o fone, mas ela colocou um no meu ouvido direito e o outro ela colocou no ouvido esquerdo dela - ela estava sentada na janela.
Adivinhem o que ela colocou.
Taylor Swift!!
Todas as músicas dela são boas, mas,essa... trás uma vibe tão perfeita. Não sei se é porque eu tenho uma pessoa dividindo o fone comigo, mas é tão... confortante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Em Frente as Câmeras | Chaesoo G!P
FanfictionApós o término de seu relacionamento, Jisoo começa a perder seguidores sem parar. Para que ela não perca mais, terá que fazer um marketing com uma blogueira. Park Chaeyoung aceita ajudar Jisoo com seus seguidores. Ambas começam um relacionamento fak...