ROSÉ POV'S
Eu e Jisoo estamos fazendo brigadeiro enquanto escutamos Taylor Swift, porém, a garota não está falando comigo, seu rosto possuí uma expressão emburrada e enfurecida.
- Amor, você tá brava? - perguntei enquanto tinha um sorriso cínico no meu rosto.
- Não - ela respondeu com a voz fria e um semblante neutro. Jisoo estava na beira do fogão, mexendo com a colher os ingredientes do doce.
Aproximei-me devagar e abracei a garota por trás, fazendo-a tomar um susto, o que me arrancou uma risada sincera.
Colei nossos corpos e virei meu rosto para poder encostar minha cabeça em suas costas. Com os meus braços, eu apertei mais forte a garota, pois ela estava tentando se soltar.
- Rosé, me solta!
- Tá brava, vida? - afinei a minha voz. - Prometo que outro dia você poderá fazer o que quiser comigo. ela pareceu não se interessar.
- Não quero.
- Depois você fala que eu sou mimada. Toma vergonha na cara, Jisoo - afastei-me da garota e fui até a geladeira pegar uma garrafa d'água.
Ela deu de ombros e continuou emburrada. Não desviei meu olhar da garota, tentando descobrir o que se passava na mente dela.
- Você tá assim só porque queria transar comigo? - perguntei e ela negou com a cabeça. - Então por que você tá assim?
- Eu vou entrar em turnê.
- Eu sei. Isso não é motivo pra ficar feliz? - me sentei no balcão ao lado do fogão e encarei a garota.
- Não. Eu vou ficar longe de você, Rosé. Eu não quero ficar longe de você. Você não responde as minhas mensagens e quase nunca atende as minhas ligações. Eu não quero ficar perguntando pra Lisa ou pro Yeonjun se você tá bem. Eu quero saber se você está triste ou feliz por você mesma, e não por outra pessoa.
- Desculpa por isso - baixei meu olhar para o chão e apoiei minhas mãos ao lado do meu corpo, inclinando um pouco o meu tronco para frente. - Eu vou tentar melhorar isso.
- Eu não tô pedindo pra você melhorar, Rosé. Eu tô pedindo pra você, pelo menos, me mandar um "bom dia" pra eu saber que você tá viva - não levantei meu olhar, apenas segurei o choro. - Eu vou pagar um terapeuta pra você.
- Por quê? Eu tenho dinheiro.
- Você tem dinheiro, mas se depender de você, você não vai nem cogitar na ideia de fazer terapia.
- Jisoo...
- Se você não me obedecer, eu vou ligar pros seus pais e você vai voltar a morar com eles.
- Não! - disse enquanto mirava meu olhar desesperado para a garota.
- Então me obedeça sem reclamar, mocinha - ela me olhou.
- Tá bom - respondi cabisbaixa.
O motivo de eu não querer voltar a morar com os meus pais, é o Jimin. Óbvio que eu quero voltar a morar na minha cidade natal, mas eu não quero reencontrar o Jimin, este é o problema. Se eu voltar, eu vou rever ele em algum momento. Aquele homem mora do lado da casa dos meus pais, tecnicamente.
- Jichu... você acha que eu ainda tenho solução?
- Solução? Por que solução? Você não seguiu nenhum caminho errado.
- Eu tô fazendo você sofrer...
- Quem disse? - dei de ombros e brinquei com os meus dedos. - Rosé, você não tá me fazendo sofrer. - Ela desligou o fogão e ficou na minha frente - Olha aqui, Rosie - encarei-a. - Você é a minha Park Chaeyoung, um ser humano que tem problemas pessoais como qualquer outro. Você tem uma namorada, uma amiga e uma família maravilhosa que te apoia em tudo. Sem contar nos seus fãs: fãs. Você tem vários deles. Inclusive, tem um monte de gente me perguntando se você está bem.
- O quê?
- Sim. Você até pode ter hater, mas a quantidade de pessoas que te ama é maior do que eles.
- Sério?
- Sério. Eu arriscaria dizer que eles estão quase formando um mutirão pra me matar.
- Por quê? - perguntei enquanto ria.
- Eles colocaram na cabeça que eu tô te mantendo em cativeiro - ela deu de ombros e riu. - Se bem que não é uma má ideia, viu - ela demonstrou estar pensativa quanto a isso.
- Para, sua idiota! dei-lhe um leve tapa em seu ombro.
- É essa Rosé que eu quero ver. A Rosé que possuí o sorriso mais lindo do mundo. Tão lindo a ponto de cegar alguém com o seu brilho brilhoso e maravilhoso - ela movimentou sua cabeça, fazendo-me sorrir ainda mais.
A garota me encarou e começou a mudar a sua expressão para medo.
- Aí - ela gemeu e levou a mão para o seu peito esquerdo e eu murchei o meu sorriso e apressei-me em checa-la.
- O que foi, amor? - tentei verifica-la, mas ela se afastou e começou a se abaixar até deitar no chão.
- Aí, aí, ai, ai, aí!! - ela gemeu novamente. Pulei do balcão e me agachei rapidamente.
- Aí!
- O que foi, Jisoo? Fala alguma coisa! - chequei sua temperatura e logo abaixei minha cabeça, deixando meu ouvido colado em seu peito esquerdo para poder verificar seus batimentos.
- A minha pressão baixou quando eu olhei diretamente pra uma moça que exala beleza - ela disse fingindo estar ofegante.
Bati com força um pouco acima de seus peitos e me levantei irritada. Ela gemeu de dor e me seguiu enquanto mantinha uma expressão confusa.
- O que eu fiz?
- Você quase me matou do coração e ainda tem a cara de pau de perguntar o que você fez? - olhei indignada para a garota que se encontrava com um sorriso de orelha a orelha. - Tá sorrindo por quê?
- Você se importa comigo?
- Que pergunta besta, Jisoo. É óbvio que eu me importo - revirei os olhos e virei-me para pegar um prato.
- Eu te amo!
- Tá.
- Rosé, eu te amo!
- Tá bom.
- Rosé, eu te amo!
- Eu já entendi.
- ROSÉ, EU TE AMO!
- Problema seu!
- Ok. Vamos de novo - de repente, senti duas mãos em minha cintura e, num ato repentino, meu corpo foi virado para a morena. - Park Chaeyoung, eu te amo! dei de ombros. - Rosé...
O Dengoso miou e ficou somente com duas patas no chão, apoiando as outras duas na minha perna. Olhei para o gato e ele voltou a ficar com as quatro patas no chão.
O olhar dele parecia dizer: "Responde ela, mulher!".
Sorri para o gato e olhei para a garota linda e perfeita que, por um acaso, é a minha namorada.
- Eu também te amo, Kim Jisoo!
Seus lábios esticaram-se e formaram um lindo e brilhante sorriso de orelha a orelha, causando uma pequena inflação em suas bochechas gordas e grandes. Desta vez, eu não me segurei e apertei ambas.
- Para! - ela choramingou enquanto entrelaçava seus braços por volta da minha cintura, me abraçando e colando mais o meu corpo no seu, fazendo-me arquear um pouco o meu tronco para ter uma distância agradável de seu rosto.
Não disse nada e inflei as minhas bochechas enquanto abria um pouco mais os meus olhos e mantinha um beicinho em meus lábios, logo sorrindo em seguida.
Jisoo fez um beicinho raivoso e tentou afastar seu rosto das minhas mãos, porém eu apertei mais forte a sua bochecha tomando cuidado para não machuca-la-e selei os nossos lábios várias e várias vezes repetidamente.
Em pensar que tudo isso aconteceu ao som de You belong with me e Enchanted.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Em Frente as Câmeras | Chaesoo G!P
FanficApós o término de seu relacionamento, Jisoo começa a perder seguidores sem parar. Para que ela não perca mais, terá que fazer um marketing com uma blogueira. Park Chaeyoung aceita ajudar Jisoo com seus seguidores. Ambas começam um relacionamento fak...