𝟎𝟏𝟎.

218 41 22
                                    

Quando finalmente encontraram Trevor no que restava da escadaria, que agora não tinha saída pois todos os degraus de madeira se encontravam no chão. No alto, Lestat podia ver a lua sangrenta ao céu, ficou parado a observando. Agora seria a real batalha de suas vidas. Era matar ou morrer, o homem não se importava em morrer mas torcia tanto para ganharem, para que elas pessoas - seus companheiros - pudessem viver em paz sem se preocupar com o mal na espreita. Viver, não apenas sobreviver.

— A escadaria está destruída, não vamos conseguir subir sem cordas. - Trevor tirou Lestat de sua pequena crise existencial enquanto se abaixava tentando encontrar algo útil entre os destroços e pedaços de madeira.

— Fale por vocês. - O ruivo e Alucard seriam os que sairiam facilmente dali com suas habilidades de voar.

— Não precisamos de cordas, então vamos lá. - Sypha com apenas um movimento de mãos criou uma coluna de gelo para os levar até o topo, todos estavam calados, seria insensível falar algo desnecessário então Lestat também se calou. Foi uma viagem um pouco demorada mas quando chegaram na superfície a oradora jogou a coluna de gelo longe para não acabar ainda mais com a biblioteca Belmont.

O quarteto parou totalmente a batalha que já estava havendo dentro do castelo, todos eram vampiros se matando, e todos olharam para os recém chegados.

— Eu aterrorizo e Sypha desorienta. Alucard e Lestat vão la em cima e nos damos cobertura. - Trevor deu suas instruções enquanto usava seu chicote com maestria, pegando vampiros e os explodindo.

— Isso é novo, legal. - O vampiro ruivo ao seu lado falou lhe dando um joinha, o caçador apenas assentiu rindo.

Sypha colocou suas mãos prontas para o ataque, Alucard usava telepatia em sua espada que obedecia todos seus comandos do ar, Lestat girava nas mãos os machados prontos para a briga.

E tudo começou, estava um caos.

Enquanto a oradora criou um círculo de fogo para proteger a retaguarda do Belmont, Lestat e Alucard usaram isso como uma bela surpresa para se transformarem. O loiro em um lobo albino de belos olhos dourados e o ruivo em um corvo pequeno e esguio pronto para arrancar os globo oculares daqueles vampiros nojentos com o bico.

A luta que se iniciou foi bem rápida e trabalhosa mas com trabalho em equipe eles rapidamente adentraram mais o castelo depois de matar oque restava da corte do Drácula.

Subindo longos degraus sendo guiados por Alucard que conhecia aquele lugar como a palma da mão não foi difícil de encontrar onde o conde estaria, ficaram na porta apenas esperando o momento certo para entrar.

— Filho. - Era visível o cansaço na voz daquele homem.

— Sua guerra acabou.

— Apenas porque você diz?

— Vai acabar, em nome da minha mãe.

— Ela persistirá em nome da sua mãe.

— Eu sofro com você mas não vou permitir que cometa genocídio.

— Não conseguiu me impedir antes. - A voz era carregada de um deboche, achavam mesmo que conseguiriam derrotar o ser mais antigo e forte do mundo?

Sim, achavam.

— Eu estava sozinho, antes. - O trio que havia ficado do lado de fora finalmente entrou em cena. Todos em posição de luta.

Alucard avança com sua espada o prensando na lareira mas Drácula conseguiu impedir apenas com os dedos, oque se seguiu foi apenas uma das lutas mais desesperadoras, desenfreadas, caóticas e difíceis que já enfrentaram.

𝗚𝝝𝗗'𝗦 𝝝𝗙 𝗪𝝠𝗥 - 𝑨𝑳𝑼𝑪𝑨𝑹𝑫Onde histórias criam vida. Descubra agora