O sol estava se pondo ao horizonte, quando a entrada do castelo finalmente estava coberta pelo aconchegante escuro logo Lestat estava ali com as mãos na cintura cumprimentando as pessoas que falavam com ele enquanto andavam por ali terminando seus afazeres. O ruivo pensava em que tipo de ajuda poderiam estar precisando no momento e começou a andar pelo acompanhamento falando com todos e perguntando em que coisas poderia ser útil.
Caminhava cabisbaixo, perguntou a todos e ninguém precisava de ajuda, estava triste. Andava de volta por uma pequena trilha quando encontrou com Sypha e Alucard, o loiro havia saído para pegar água e a mulher o acompanhou. Afinal, estava grávida, não morta. Quando os encontrou eles pareciam conversar animadamente e ele logo se intrometeu, estavam debatendo sobre nomes para o bebê.
Agora os três andavam juntos de volta para o castelo, Lestat segurava os dois baldes que antes o marido estava carregando e Alucard carregava um dos que Sypha levava, ela insistiu em levar pelo menos um.
Os vampiros pararam quando escutaram o trote suave de um cavalo negro que seguia a trilha, sobre suas costas tinham uma figura encapuzada. Tinha a cabeça baixa e era impossível ver seu rosto, mas seu corpo parecia mole como se estivesse quase dormindo. Lestat com medo de que a pessoa acabasse caindo - ou estava machucada e quase inconsciente - se aproximou com cautela enquanto Alucard parava o cavalo, Belnades ficou ao longe observando a cena se desenrolar.
Quando chegou ao lado do cavaleiro, Laurent se surpreendeu porque o homem caiu em seus braços, o capuz sobre a cabeça caiu junto com o corpo. E quem estava nos braços de Lestat era ninguém menos do que Trevor Belmont.
Quando a face do homem em cima do cavalo foi revelada tirou suspiros surpresos de todos que estavam presentes, Sypha correu para ver como o companheiro estava, o vampiro tentava ser cuidadoso ao segura-lo pois não sabia se ele estava machucado, porque cara de machucado ele tinha. Tava acabado.
Alucard logo se juntou a rodinha feita ao redor do caçador que ria para a mulher que estava quase chorando enquanto o abraçava. Depois do momento emocionante todos riram um pouco e se abraçaram.
Finalmente estavam juntos de novo.
Os grandes heróis que salvaram Wallaquia incontáveis vezes, que sacrificaram tudo que tinham e lhes restava para a sobrevivência de pessoas que nem conheciam.
Verdadeiros heróis.
[...]
Com a volta de Trevor tudo parecia estar perfeito, agora estavam realmente no paraíso. Cercados de pessoas boas e que eram gentis umas com as outras, ao lado dos amigos queridos que fizeram naquela inesperada aventura. Ao lado da família que construíram.
Lestat e Alucard agora estavam em seu quarto, descansando um pouco.
Deitada ao peito do mais velho estava Alice Tepes Laurent, a pequena dormia profundamente aconchegada no pai. Adrian estava deitado no braço do ruivo que também estava para dormir, ele observava tudo com os olhos dourados marejados de alegria. Finalmente conseguiu tudo que tanto queria.
Conseguiu amigos, um marido carinhoso e amoroso e uma filha incrivelmente fofa. Uma família.
Finalmente estava em paz com tudo que viveu, estava em seu lugar seguro, sua casa. Se sentia tão sortudo por tudo que tem agora. E as pessoas ali dormindo era os seres mais importantes da sua vida.
Se aconchegou mais próximo ao homem que abraçou seus ombros, deitou a cabeça em seu peito ao lado da filha e fez um breve carinho naquelas bochechas gordinhas e riu antes de tentar dormir também. Seu coração cheio de alegria e paz.
Nunca dormiria tão bem quanto dormia ao lado daqueles dois.
[...]
Com o tempo passando a pequena Alice crescia também, tão rápido que deixava os pais tristes por ela não ser mais um pacotinho que podiam segurar com apenas um braço. Agora ela já estava começando a engatinhar e não queria colo de jeito nenhum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗚𝝝𝗗'𝗦 𝝝𝗙 𝗪𝝠𝗥 - 𝑨𝑳𝑼𝑪𝑨𝑹𝑫
Fanfiction𝕯𝖊𝖚𝖘𝖊𝖘 𝕯𝖆 𝕲𝖚𝖊𝖗𝖗𝖆 ✔︎ ➪ Até mesmo demônios como nós podemos amar, incondicionalmente, perdidamente. Acho que todos merecemos, então vamos, querido. Viver nosso romance vampiro, louco e desenfreado pela eternidade que temos pela frente. ⁃...