O dia foi se seguindo, a ideia de paz ainda parecia distante mas o quarteto decidiu que seria sensato limpar aquela bagunça. Corpos espalhados por todos os cantos, os portões ainda estavam abertos deixando a luz entrar oque deixava Lestat desconfortável.Mesmo várias horas depois do horário que deveria estar dormindo tranquilamente no seu aconchegante caixão ele estava ali, ajudando. Como já tinha tirados todos os corpos ao seu alcance, no momento tinha várias espadas nas mãos. Estava recolhendo elas, parou em frente a uma que estava no sol. Divididos por uma linha, estava bem pertinho mas sendo banhado pela luz do sol.
— Ah, essa desgraça, eu deveria estar dormindo, mas oque? Isso mesmo, meu caixão está lá em baixo. - O homem reclama baixo enquanto ficava sobre os joelhos pegando um dos machados do cinto e tentando pegar a arma que estava bem na sua frente. Poderia estar dormindo em um quartinho escuro mas se sentia desprotegido de dormir fora sem um caixão, fora que estaria dormindo em um local bem sinistro e que nunca tinha entrado antes da noite passada, que maravilha.
Quando conseguiu, guardou sua própria arma colocando a que tinha pego na pilha que carregava nos braços em direção a uma das paredes onde estava as deixando temporariamente, até Alucard decidir onde elas deveriam ficar.
Estavam dando um tempo pra ele, não era sempre que você mata seu pai que estava tentando cometer genocídio porque humanos imbecís mataram a esposa dele com falsas acusações e no último ano restante apenas o aborreceram ainda mais desacreditando de sua vingança e fazendo pouco de seus avisos.
Alucard havia ficado bastante abalado, também por retornar ao lugar que cresceu. Provavelmente se Lestat retornasse para casa iria ficar uns dias aéreo.
Então não podia culpar o loiro pelas coisas que estava sentindo.
Sypha empurrava uma carroça agora vazia de volta para dentro, estava ajudando Trevor a colocar os corpos do lado de fora e agora seria a última leva. Estavam queimando eles mais para dentro na floresta, a mulher observava Lestat colocar todas as espadas alinhadas em fileira. Percebia que ele estava levando a sério a ordem de Alucard e aparentemente também tentando impressioná-lo. Era fofo.
— Já vou fechar a porta para que você possa se sentir um pouco melhor. - A oradora falou enquanto o caçador levava a carroça, olhava para o vampiro que respirou fundo se levantando.
— Finalmente. - Aquela porta enorme deixava a luz iluminar quase todo o salão e o ruivo precisava quase que rastejar pelas sombras, deixava ele desconfortável.
— Deveria subir e dormir um pouco, já passou muitas horas do amanhecer. - Ela notava como os olhos já caídos estavam quase se fechando.
— Mas meu caixão está na biblioteca e eu fico mal sem ele. - Talvez se fizer uma pequena birra eles iriam sentir pena por ter trabalhado tanto e trariam seu pequeno abrigo para o castelo.
— Eu vou buscar, pode deixar. Suba, no segundo andar virando à direita no corredor principal vai encontrar vários quartos, escolha oque mais lhe agradar e vou deixar seu caixão lá. - Alucard apareceu atraindo o olhar dos dois com a voz que ecoava pelas paredes.
— Obrigado. - Lestat poderia dar pulinhos de alegria se não estivesse totalmente exausto, apenas deu um tapinha no ombro do loiro e subiu rápido para encontrar um quarto adequado ao seu gosto, mesmo se não gostasse dormiria nele apenas o bastante para recuperar suas forças e procurar um melhor.
Com sua empolgação imaginando um quarto acabou subindo mais do que deveria e talvez estivesse no quarto ou quinto andar, não sabia, tudo ali parecia igual. Mas achou um corredor cheio de portas e foi explorar, andava com cuidado pois algumas cortinas pareciam ter sido arrancadas e precisava ter cautela ao passar divagar por ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗚𝝝𝗗'𝗦 𝝝𝗙 𝗪𝝠𝗥 - 𝑨𝑳𝑼𝑪𝑨𝑹𝑫
Fanfiction𝕯𝖊𝖚𝖘𝖊𝖘 𝕯𝖆 𝕲𝖚𝖊𝖗𝖗𝖆 ✔︎ ➪ Até mesmo demônios como nós podemos amar, incondicionalmente, perdidamente. Acho que todos merecemos, então vamos, querido. Viver nosso romance vampiro, louco e desenfreado pela eternidade que temos pela frente. ⁃...