𝟎𝟏𝟗.

189 39 6
                                    

Com o passar dos dias todos da aldeia já estavam se estabelecendo bem na frente do castelo, montaram barracas e começaram a cultivar a terra. Cada um tinha suas tarefas, os homens na maioria das vezes faziam os trabalhos braçais e ajudavam a construir um lugar melhor e mais adequado para viver, as mulheres cuidavam das crianças, costuravam roupas para o inverno rigoroso e várias outras coisas de imensa utilidade para o futuro próximo. E muitas ajudavam os homens em seus trabalhos, afinal, eram mais espertas.

Alguns dias depois do povo da aldeia Danesti chegar houve uma surpresa. Sypha Belnades havia voltado. Pelo que ela havia contado, em uma de suas aventuras ao lado do namorado acabaram em uma grande batalha contra as forças sobrenaturais e infelizmente Trevor Belmont havia perecido em seu último feito heróico para salvar pessoas.

A mulher estava muito abalada, ainda mais por ter o filho dele em seu ventre. Primeiramente que dar a luz a uma criança que teria personalidade parecida com Trevor já parecia um castigo, e também ficava triste pelo bebê ter que crescer sem um pai. E todos esses sentimentos junto com a saudade de seu amor ficavam ainda piores por conta dos hormônios, qualquer um que passasse pelo seu caminho dava vontade de estrangular.

No momento a oradora estava sentada no divã, na frente da cama no quarto que Alucard preparou para ela. Lestat estava de joelhos na sua frente, inclinado com a cabeça próxima a sua barriga que começava a aparecer ouvindo os batimentos do pequeno ser que gerava.

— Ouvi. - Ele comemorou com os olhos brilhantes virados para a amiga que riu.

— Você adora crianças, não é? - Sypha comentou, desde que Lestat havia recebido a notícia de que ela estava grávida já não deixava a mulher fazer esforço algum e era o mais gentil possível. Sempre lhe trazia refeições e a acompanhava em caminhadas pelo castelo, sempre massageava seu pés doloridos e preparava banhos calmantes. Percebia que estava se esforçando bastante para que Sypha não ficasse tão triste por não ter a companhia de Trevor naquele momento tão importante.

— Adoro grávidas, são tão fofas. Você principalmente. - O Laurent acariciava sua barriga com cuidado, deitando a cabeça na perna da mulher, observando com carinho os movimentos circulares que fazia. Belnades o observava pensando o quão incrível ele seria como um irmão mais velho, imaginava o quão amoroso e protetor ele seria. A oradora começou a fazer cafuné na cabeça dele enquanto se distraía com pensamentos.

— Você e o Alucard, hein? - A mulher comentou e logo viu um sorriso bobo e rosto corado.

— Sim, teria te convidado para uma pequena cerimônia mas sabe como é. Nossa grande heroína não poderia deixar seus afazeres tão importantes como livrar o mundo do mal.

— Vamos fazer uma cerimônia pra vocês, não tem problema. Mas quer saber de uma coisa? - Logo os olhos curiosos do mais novo estavam em seu rosto esperando uma resposta. — Eu sempre soube que aconteceria alguma coisa entre vocês dois, estava estampado em seus olhos de cachorrinho. - Ela deu um pequeno beliscão na bochecha de Lestat antes de se levantar, o mais velho rapidamente se levantou e a acompanhou de perto.

Sypha sabia que se tivesse um menino, queria que ele tivesse a personalidade de Lestat Laurent. Seria um garoto gentil e de coração grande.

[...]

Lestat aproveitou que o sol já se foi e como sempre ficava de vigia por conta das criatura que poderiam rondar o castelo aproveitou para fazer algo especial para as crianças que agora ali moravam.

Tinha criado um grande carinho por cada um deles, a maioria estavam órfaos e eram cuidados por vizinhos que se juntavam para os criar devidamente. Ele sempre brincava com elas se ainda estivessem acordados quando saía do castelo.

𝗚𝝝𝗗'𝗦 𝝝𝗙 𝗪𝝠𝗥 - 𝑨𝑳𝑼𝑪𝑨𝑹𝑫Onde histórias criam vida. Descubra agora