San Francisco - Califórnia
30 de agosto de 2000"Eu te amo, Lila..."
Mais um dia comum para a pequena Marília, que continha um sorriso lindo no rosto enquanto caminhava em direção a casa de sua amiguinha Maraisa que era um ano mais nova que ela. Marília parou em frente a porta da casa de sua amiga e tocou a campainha, alguns minutos depois a porta é aberta por Almira.
- Olá, Marília - ela se abaixa na altura de Marília e lhe dá um beijo na bochecha
- Oi, tia "Almila". A Isa está? - Marília pergunta olhando para dentro da casa e a mais velha ri.
- Está sim minha querida. Ela está no quarto. Pode ir lá - ela se levanta e abre passagem para Marília passar. A garotinha abre um largo sorriso e sobe os degraus da escada correndo, vai em direção ao quarto da sua amiga e da três batidas na porta, que em poucos segundos é aberta por uma Maraisa com um sorriso no rosto.
- Lila, você veio! - Maraisa da um abraço apertado em Marília e depois a puxa pela mão para dentro do quarto.
- Eu vim com meu papai - Marília fala com um sorriso e se senta sobre a cama de Maraisa
- Do que você quer brincar? - Maraisa pergunta sentando-se ao lado de Marília
- Hmm... - Marília coloca a mão em seu queixo pensativa - De casinha... - ela responde com um sorriso
- E daí você é a mamãe e eu sou o papai! - Maraisa bate palminhas animada. - Eu vou pegar as nossas filhinhas - Maraisa saiu de seu quarto e foi até uma sala onde ficava seus brinquedos, pegou duas lindas bonecas e voltou para o quarto, Marília ainda estava sentada em sua cama olhando para um porta-retrato de Maraisa onde a pequena estava com um cachorrinho que mais parecia um lobo. Marília se assusta quando Maraisa entra no quarto
- Suas bonecas são lindas, Isa! - Marília fala maravilhada com as bonecas
- Obrigada, Lila - Maraisa da um sorriso tímido
Elas começam a brincar, sempre alguém ia no quarto levar lanchinhos para elas e para verem se estavam bem. Elas colocavam as bonecas para dormirem, davam comidinhas, levavam para passear mesmo que dentro do quarto.
{ no outro lado da casa }
Enquanto suas filhas brincavam os Senhores Mendonça e Pereira brigavam por uma "traição" vinda do Senhor Mendonça, que negava com todas as suas forças que não havia traído o Senhor Pereira. Ambos eram sócios e melhores amigos desde que Marília nasceu, e depois com a chegada das gêmeas Pereira a relação dos homens ficaram mais fortes, mas também veio os altos e baixos.
- Eu já falei que nunca trairia a máfia, nunca trairia você! - senhor Mendonça fala - Você é o padrinho da minha filha!
- Mas traiu! - senhor Pereira fala com raiva - Eu tenho provas de que você estava passando informações para os Fratelli!
- Eu nunca faria isso! - senhor Mendonça se defende - Você sabe que eu os odeio tanto quanto você!
- Eu não quero saber! - senhor Pereira grita - A partir de hoje não somos mais sócios, você agora é meu inimigo!
- Mas eu não quero ser seu inimigo! Eu não te traí! - senhor Mendonça fala com os olhos cheios de lágrimas, ele sabia que estava perdendo seu melhor amigo de anos e o padrinho de sua filha
- Saia da minha casa agora! - senhor Pereira aponta para a porta - Eu acho melhor que nossas filhas não se vejam nunca mais! - o senhor Mendonça concorda com a cabeça, e sai da sala indo atrás de Marília.
- Filha? - ele a chama e abre a porta do quarto de Maraisa devagar, e vê a pior cena que um pai naquela época poderia ver, Marília e Maraisa estavam se beijando, ele fica furioso e abre a porta do quarto com brutalidade assustando as duas meninas, que o olham com os olhos arregalados. - Vamos embora, Marília Dias Mendonça!
- P-papai...e-eu...
- Cala boca e vamos embora - ele segura o braço da pequena - Agora Marília!
- T-tchau Isa... - Marília se despede de sua amiga chorando
- Tchau Lila... - Maraísa se despede com lágrimas nos olhos - Eu te amo, Lila... - ela sussurra apenas para ela escutar assim que Marília e o pai saem de seu quarto
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Sei que devo uma explicação para vcs por ter apagado a fic...bom, eu apaguei a fic por dois motivos. O primeiro é que eu não estava bem, e estava sendo muito pressionada. O segundo motivo é que eu fiz alguns ajustes na fic. Bjs e amo vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐚 𝐐𝐮𝐞𝐞𝐧𝐬 - PAUSADA
Fanfiction- Um brinde à máfia espanhola feminina 🥂 brindamos em comemoração da união das duas máfias mais poderosas da Espanha.