40

160 32 4
                                    

Marília pov

Já se passavam das 2h da madrugada e nos continuávamos bebendo misturando tudo o que tínhamos direito. Maiara já falava embolado, Luísa já estava ficando tarada e agarrava Maiara em qualquer oportunidade que tinha. Maraisa estava com atitudes de sóbria, mas com cara de bêbada, e eu. Bom, eu ainda estava sóbria. Sóbria o bastante para lembrar dos acontecimentos de hoje e contar a história amanhã de manhã.

– Vão para o quarto! - esbravejo ao descer o último degrau. – Não quero vomitar.

– Como se você e Maraisa não fizessem isso, né?!

– Só fizemos algumas vezes! - Maraisa responde, a olho desacreditada no que acabo de ouvir. – Você e Maiara parecem coelhos!

– Você tomou banho, Marília? - Maiara estreita os olhos para ver melhor. – Se não estou bêbada o suficiente, me lembro de que você não estava com essa roupa de velha.

– Sim. Alguém tem que cuidar da sua irmã, já que você não está em boas condições para tal coisa. - caminho até Maraisa. – E minha roupa não é de velha!

– Não sei para que colocou roupa se eu vou tirar já já. - Maraisa fala, arregalo meus olhos.

– Ok. Você já bebeu demais, Maraisa. - falo tirando o copo de whisky de sua mão.

– Devolve, Marília! - ela tenta pegar o copo da minha mão. – Me devolve logo, Marília! Eu não bebi muito. - faço cara fingindo acreditar.

– Aham, sei.

– Bêbada faz isso? - ela se equilibra de um pé só.

– Experimenta fazer isso sóbria para ver se você consegue. - Maiara fala rindo da irmã que lhe mostra o dedo do meio.

– Luísa, leva a sua namorada para tomar um banho! - falo jogando o corpo de Maraisa em meus ombros.

– Me larga Marília! - ela desfere vários socos em minhas costas. – Marília Dias Mendonça, me coloque agora mesmo no chão! - ela fala autoritária, mas sua voz de bêbada faz eu rir.

– Eu vou te dar um banho e depois te colocar para dormir! - falo enquanto subo as escadas.

– Você é uma chata! - ela bufa irritada.

– E você uma bêbada birrenta! - abro a porta do meu quarto com um leve chute. – Eu vou encher a banheira e pegar umas roupas para você. Fica aqui! - falo colocando ela na cama.

Entro no banheiro, coloco a banheira para encher e vou até o quarto em que ela está. Pego um pijama dos Minions, e uma calcinha em sua gaveta, pego também suas pantufas de joaninha. Volto para o meu quarto e Maraisa estava simplesmente nua na cama.

– Por que você está nua, Maraisa? - deixo as roupas em cima do criado-mudo.

– Essas roupas estavam me incomodando. - entro no banheiro, desligo a torneira que ligava a banheira, coloco os sais de banho, pego uma toalha limpa no armariozinho e volto para o quarto.

– Pronto! A banheira já estava pronta. Pode ir tomar banho. - falo entregando a toalha para ela. – Eu vou te esperar lá fora. - estava prestes a sair do quarto, mas Maraisa segura minha mão, me impedindo de continuar.

– Eu estou muito bêbada para tomar banho sozinha na banheira.

– Maraisa, você está sóbria o suficiente para tomar banho. Não precisa de ajuda alguma.

– E se eu me afogar na banheira? Ou...ou...escorregar e cair? - ela faz drama. – E se eu morrer? - reviro meus olhos pelo drama. – Marília, você irá se culpar pelo resto da sua vida!

– Você não vai se afogar, cair ou morrer. Você só está fazendo drama. - ela faz um biquinho e uma carinha de gatinha pidona. – Arg! Tá. Eu te ajudo a tomar banho. - ela bate palmas parecendo uma criancinha. – Agora vai para o banheiro.

– Tá bom, mamãe. - ela fala sarcástica.

– Vai logo, Maraisa. - esbravejo rindo.

Maraisa entrar no banheiro, pego seu pijama em cima do criado-mudo, juntamente com as suas pantufas e entro no banheiro. Maraisa estava entrando na banheira, vê-la nua enquanto molhava seu corpo ao entrar na banheira daquele jeito, me fazia imaginar várias cenas de nós duas fodendo nessa maldita banheira.

– No que tanto pensa? - viro minha atenção para ela, enquanto ela molhava seu corpo com as mãos.

Caralho, ela está querendo que eu infarte!

– Em nada... - pigarreio a garganta.

– Eu estou com sono. - ela boceja.

– Termina aí enquanto eu preparo a cama. - ela concorda com a cabeça, saio do banheiro, tiro tudo que tinha em cima da minha cama e arrumo a cama para dormirmos. Maraisa sai do banheiro já vestida no seu pijama e se joga na cama.

– Boa noite, Lila! - ela fala sonolenta, rio e beijo o topo de sua cabeça.

– Boa noite, Isa! - me deito também, pago o abajur, puxo Maraisa para o meu peito e assim também pego no sono.

O último da semana 🤍🤍

𝐓𝐡𝐞 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐚 𝐐𝐮𝐞𝐞𝐧𝐬 - PAUSADAOnde histórias criam vida. Descubra agora