38

129 21 7
                                    

Luísa pov

Acordei mais cedo que Maiara, quero fazer uma surpresa para ela. Ontem no jantar eu falei que estávamos namorando, mas eu nem fiz o pedido ainda, eu vi como ela ficou toda feliz quando falei que estávamos namorando, então pretendo fazer o pedido hoje.

Entro no banheiro, faço minhas higienes matinais, tomo um banho e visto uma calça jeans azul e um cropped branco. Deixo um beijo na testa dela e desço as escadas, Marília e Maraisa estavam tomando café.

- Bom dia! - falo descendo o último degrau.

- Bom dia, Lu. - Marília deposita um beijo na minha testa.

- Maiara ainda não acordou? - Maraisa pergunta mordendo seu pão.

- Não. Ela realmente estava cansada, ontem.

- Por que está acordada tão cedo? - Marília arqueia uma sobrancelha.

- Ontem eu disse que Maiara e eu estamos namorando... Mas a verdade é que, eu ainda não fiz o pedido e eu queria a ajuda de vocês...

- Só se for agora! - Maraisa fala.

- Do que precisa? - Marília pergunta pegando seu celular e anotando algo.

- Um buquê de rosas. - repasso minha lista mental. - Pétalas de rosas e alguns balões de coração.

- Pronto! - Marília fala terminando de digitar. - Tudo chegará em 20 minutos! - abro minha boca em perfeito "O".

- Como...você?... A deixa pra lá.

- Se Maiara acordar, eu a tiro de casa. - Maraisa fala se levantando. - Agora come, Lu. - ela dá um beijo em Marília e sobe as escadas.

- O que será que essas gêmeas tem? - junto minhas sobrancelhas. - Ou melhor, o que aconteceu com "as irmãs Mendonça" ? - Marília fala.

- Como assim? - pergunta rindo.

- As duas Pereira conseguiram fisgar os nossos corações! - ela fala incrédula. - A gente já foi mais forte, Luísa. - ela fala rindo.

- Bom, mas a primeira a se entregar foi você! - ela me olha desacreditada.

- Que mentiraaaaa. - ela ri. - Você e Maiara que transaram na festa que elas organizaram semanas atrás.

- Bum dxia, mamãe. - ouvimos Léo falar. - Bum dxia, titia doida.

- Bom dia, amor! - Marília o pega dos braços de Maraisa.

- Quem mandou você me chamar de doida? - faço cócegas nele.

- A mamãe Isa. - ele fala em meio as gargalhadas.

- Leãozinho, não era pra você contar. - ela esbraveja rindo.

- Bom dia! - Maiara nos pega de surpresa. - Por que estão tão assustadas?

- Não é nada, Mai... - Marília fala entregando Léo para ela.

- Bom dia, Leléo! - ela o enche de beijos.

- Bum dxia, titia Balala. - ela caminha com Léo para a mesa e se serve do café da manhã.

- Nossa...hmm... - ela fala de boca cheia. - Quem fez esses ovos mexidos com bacon, merece um beijo na boca!

- Ei! - semicerro meus olhos e Marília me puxa.

- Temos que tirar ela de casa! - Marília fala guardando o celular. - As coisas já estão chegando!

- Merda! E agora? - falo preocupada.

- Agora eu vou tentar tirar ela de casa. - Maraisa sorri me tranquilizando. - Vai dar tudo certo, Lu!

- Assim espero... - Maraisa caminha até sua irmã pego Léo.

- Mai, vamos ao shopping? Preciso comprar umas coisas...

- Claro. Também preciso comprar umas coisas. - Maiara fala terminando de comer. - Vou me trocar. Já volto. - ela me beija e sobe as escadas animada.

- Mamãe, o Léo que atxitxi. - Maraisa leva Léo para a sala e liga a tv, colocando em qualquer desenho.

- Eu vou subir para me trocar também. - Maraisa sobe as escadas correndo.

{••••}

Fazia algumas horas que Maraisa tinha saído com Maiara para o shopping. Eu, Marília e Mazé conseguimos arrumar tudo e estava tudo incrível do jeito que eu queria.

- Ela vai amar, Lu. - Marília me abraça de lado.

- Eu tô nervosa pra caralho, Marília. - falo rindo de nervoso. - Essas mulheres jogaram uma praga na gente! Não é possível. - Marília gargalha.

- Ainda bem que elas não estão aqui. - chega uma mensagem no celular de Marília, ela o tira do bolso da calça e sorri. - Maraisa disse que já estão vindo.

Sinto meu coração errar uma batida. Eu estou muito nervosa, minhas mãos tremendo, minha respiração acelerada. O medo dela não gostar e dizer não.

- Ei, relaxa. - Marília segura meu rosto com as mãos. - Ela vai amar. Ela já é sua!

Ela já é minha! Ela já é minha! Ela já é minha!

Repito várias vezes na minha cabeça.

- Eu vou descer. - balanço a cabeça. - Quando elas chegarem falo para Maiara que você está a esperando no quarto.

- Está bem. - rio nervosa.

- Vai dar tudo certo, maninha!

Assim espero, Lila. Assim espero...

Vejo Marília sair e vou para o banheiro. Tomo um banho, coloco a minha melhor roupa, faço uma maquiagem de leve. Ouço a voz de Maiara, ela chegou. Minha ruiva chegou, é agora. Escuto passos e corro para a cama, pego o buquê de rosas vermelhas e me escondo no closet.

- Lu? - ouço sua voz assim que ela abre a porta, e um silêncio toma conta do ambiente. Saio do closet e a vejo chorando enquanto segura nossas fotos.

- Oi, minha ruivinha... - ela se vira com um sorriso lindo nos lábios.

- Ah, Lu... - ela me abraça. - Você é incrível! Está tudo perfeito do jeito que eu sempre sonhei...

- Isso tudo é para você, meu amor! - me afasto para beija-lá, lhe entrego o buquê. - Mai, eu sei que nós conhecemos desde criança, mas ficamos quinze anos sem nos ver, ou sem nos falar. - ela sorri em meio as lágrimas. - Mas eu sempre continuei te amando, mesmo com esses quinze anos longe. Eu sempre te amei, sempre te admirei e sempre prometi para mim mesma que um dia eu iria namorar com você. - me ajoelho e ela leva as mãos até a boca á cobrindo. - Hoje, eu quero cumprir com a minha promessa... - tiro uma caixinha de veludo do bolso da minha calça. - Maiara Carla Henrique Pereira, você quer namorar comigo? A sua "loira aguada"? - ela ri ao ouvir o apelido pelo qual ela me chamava quando éramos pequenas.

- Lu, eu te amo tanto! - ela se ajoelha me abraçando. - É claro que quero namorar com você! Minha "loira aguada"! - ela me beija e se afasta.

Coloco o anel em seu dedo e o beijo. Ela coloca o outro anel em meu dedo e beija o mesmo.

- Agora somos oficialmente namoradas! - falo orgulhosa e ela me beija apaixonadamente.

𝐓𝐡𝐞 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐚 𝐐𝐮𝐞𝐞𝐧𝐬 - PAUSADAOnde histórias criam vida. Descubra agora