Maiara pov
Acordo com um peso encima de mim e com fios loiros atrapalhando minha visão. Tiro seus cabelos dos meus olhos e viro o rosto para o lado, vendo Luísa dormindo tranquilamente. Até dormindo ela consegue ser linda, mordo meu lábio e passo lentamente a ponta dos meus dedos pelo seu rosto, um sorriso nasce em seus lábios, me fazendo admirá-la mais ainda.
- Que carinho gostoso. - ela abre os olhos devagar. - Bom dia, ruivinha! - ela beija minha testa e depois cola seus lábios aos meus.
- Bom dia, Lu! - deito em seu peito.
- O que foi, pequena? - ela faz carinho em meu braço.
- Quando vamos contar pra elas? - levanto minha cabeça levemente para olhá-la, ela suspira.
- Quando eu te pedir em namoro! - ela fala naturalmente, olho para ela surpresa e um sorriso bobo nasce em meus lábios.
- Você...você vai me pedir em namoro? - ela balança a cabeça afirmando.
- E pretendo fazer um jantar domingo, lá na casa de campo. - ela sorri abertamente, me fazendo sorrir também.
- Maraisa vai te matar! - falo rindo.
- Sua irmã me ama, assim como você! - ela pisca um olho para mim. - Agora vamos descer antes que venham aqui e eu não quero estragar a surpresa. - ela me rouba um selinho.
Nos levantamos da cama, Luísa foi para o banheiro e eu para o meu quarto. Faço minha higiene, tomo um banho, visto uma calça jeans, e uma blusa de alcinha. Passo meu perfume de morango e desço.
- Bom dia! - falo entrando na cozinha.
- Bom dia, metade! - Maraisa me olha por alguns minutos, passo a mão no meu rosto por instinto.
- O que foi? - pergunto confusa. - Tem alguma coisa no meu rosto?
- Não. - ela fala rindo. - Você está de bom humor. - ela parece estar surpresa. - Tipo, de muito bom humor, está até rindo à toa!
- Estou feliz! Apenas isso.
- Sei... - ela cemicerra os olhos.
- Bom dia, meninas! - Mazé nos comprimenta sorridente.
Marília aparece na cozinha com Léo em seus braços, ela caminha até a cadeira do pequeno o colocando lá. É lindo ver o quanto Léo parece com Marília.
- Bom dia, Léo! - minha irmã deposita um beijo no topo da cabeça do pequeno.
- Naum, sai! - ele reclama bravo, fazendo eu e Luísa rir.
- Que mal humor, hein! - minha irmã volta sua atenção para Marília. - Bom dia, Lila!
- Dia! - Marília fala de mal humor.
- Eles sempre acordam de mal humor assim, Luísa? - Maraisa pergunta voltando a se sentar.
- Vai se acostumando, Marah. Você vai presenciar isso todos os dias! - Luísa fala e começa a rir da cara que minha irmã faz.
- Deus... - rimos.
- Léo, quer ir com a titia Lu e com titia a Mai passear no parque? - Léo sorri batendo palminhas.
- Paique, paique. - ele cantarola animado.
- Come primeiro, tá bom? - falo beijando o topo de sua cabeça.
- Maraisa, assim que tomar seu café, a quero no meu escritório! - Marília fala séria e se levanta.
- Tá bom... - minha irmã toma um gole do seu café.
- Titia Mai, o Léo tomeu tudo. - Leozinho chama nossa atenção. - Poidemos ir plo paique agola?
- Podemos, meu amor! - Luísa fala rindo.
- Toma! - Marília me entrega uma mochilinha do leão.
- Vamos? - Luísa afirma com a cabeça e pega Léo no colo.
Nos despedimos das meninas e saímos da mansão. Luísa colocou Léo no seu carrinho de bebê, revezamos para levar o pequeno. O caminho até o parque foi divertido, Luísa contava piadas, enquanto Léo gargalhava pelas caras e bocas que sua tia fazia.
- Olha os pombos, Léo! - falo apontando para os pombos, Léo bate palminhas enquanto ria.
- O que acha de sentarmos ali? - Luísa aponta para um pequeno banco embaixo de uma árvore.
- Alvole, alvole! - Léo fala animado, fazendo eu e Luísa rir.
Começamos a caminhar em direção ao pequeno banco, Luísa pegou Léo de seu carrinho sentando-se do meu lado.
- Aqui é tão calmo. - fecho meus olhos sentindo a brisa.
- Titia Mai socolo. - abro meu olhos vendo Léo correr gargalhando, enquando Luísa corre atrás dele.
- Me ajuda a pegar esse sapeca! - Luísa me chama ofegante, levanto rindo e começo a correr atrás deles. E assim foi a nossa manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐚 𝐐𝐮𝐞𝐞𝐧𝐬 - PAUSADA
Fanfiction- Um brinde à máfia espanhola feminina 🥂 brindamos em comemoração da união das duas máfias mais poderosas da Espanha.