05

377 55 0
                                    

"Como vou saber que está falando a verdade?"

Autora

Já eram exatas 22 horas, o horário em que a Mendonça mais nova disse que o motorista de sua irmã iria pegar as gêmeas, Maraisa e Maiara já estavam sem paciência de esperar. Quanto mais minutos se passavam, mais elas pensavam que as senhoritas Mendonça tinham desmarcado o jantar de última hora. Bom, era o que Marília realmente estava pensando em fazer, mas sua irmã a fez mudar de ideia.

Nesse exato momento o motorista das Mendonça estaciona em frente ao grande portão da casa das Perreira. Ele desce do carro e vai caminhando até a porta, ele toca a campainha e alguns minutos depois Adolf o mordomo das gêmeas abre a porta.

- Em que posso ajudá-lo? - ele pergunta formal

- Eu sou o motorista das srtas. Mendonça - o motorista responde no mesmo tom - Eu vim buscar as srtas. Pereira.

- Por favor, entre! Eu irei chama-las. - o homem entra e Adolf da as costas para o mesmo, indo em direção ao escritório de Maraisa, batendo na porta logo em seguida, ele escuta ela permitindo sua entrada e ele o faz.

- Srtas, o motorista das srtas. Mendonça está as aguardando lá sala!

Maraisa olha para Maiara com um sorriso enorme no rosto, ela sente vontade de pular, mas se contém pela presença de seu mordomo.

- Obrigada, Adolf - Maraisa agradece o homem com um sorriso - Está pronta, Maiara?

- Com toda certeza! - Maiara da um sorriso de orelha a orelha para sua irmã. Elas saem do escritório, Maraisa tranca a porta e elas descem as escadas, parando no último degrau dando de cara com um homem alto, de terno preto e cabelos grisalhos.

- Boa noite, srtas! - o homem fala se curvando

- Boa noite! - as gêmeas respondem juntas

- Já podemos ir? - o homem pergunta novamente

- Sim, claro. - Maraisa reponde pegando na mão de sua irmã e passando pelo homem, sendo seguida pelo mesmo. Elas entram no carro e o motorista da partida. Alguns minutos depois, o carro já adentrava na grande residência das Mendonça, olhos das gêmeas brilham com o tamanho da mansão.

 Alguns minutos depois, o carro já adentrava na grande residência das Mendonça, olhos das gêmeas brilham com o tamanho da mansão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Maraisa, isso aqui é o dobro da nossa casa! - Maiara fala admirada.

O carro para em frente ao grande jardim, o motorista desce do carro e da a volta, ele abre a porta para as gêmeas descerem, ele estende a mão para Maraisa descer, ela pega na mão do homem e desce, ele repete o mesmo gesto com Maiara.

- Obrigada. - elas agradecem com um sorriso simpático, o homem apenas concorda com a cabeça e entra no carro de novamente. Elas ficam longos segundos admirando a mansão, até se darem conta de que precisavam entrar, ela caminham até a porta e tocam a campainha, logo em seguida Afonso o mordomo abre a porta.

𝐓𝐡𝐞 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐚 𝐐𝐮𝐞𝐞𝐧𝐬 - PAUSADAOnde histórias criam vida. Descubra agora