Marília pov
Acordo no meio da noite com uma sede absurda, bufo irritada levantando, saio do meu quarto devagar, desço as escadas sem fazer barulho, abro a geladeira e pego uma garrafa de água e um copo. Coloco a água no copo, quando eu iria beber percebo que tinha um papel em cima do balcão, abro o mesmo vendo que era a letra de Maraisa, era impressionante como a letra dela não havia mudado.
Leio a carta e no mesmo instante deixo o copo cair da minha mão, fazendo um barulho alto de vidro se quebrando e espalhando cacos por toda parte, logo Luísa, Maiara e Mazé descem as escadas assustadas.
- Marília? O que aconteceu? - Luísa pergunta preocupada.
- Por que você está chorando, Lila? - Maiara pergunta se aproximando de mim. - O que é isso? - ela pega a carta da minha mão. - Não... Ela não...ela não fez isso. - ela fala com a voz embargada.
- Ela quem? Espera, cadê a Maraisa? - minha irmã arregala os olhos assim que se dá conta. - Meu Deus! Amor, vai ficar tudo bem! - Luísa fala abraçando Maiara, passo as mãos pelo meu rosto, limpando as lágrimas.
- Luísa, convoque uma reunião com todos os sócios da máfia! - fecho minhas mãos em punho.
- Sim, Marília. - minha irmã fala se afastando de Maiara e subindo as escadas correndo.
- E se eles... - Maiara exita em falar. - E se eles machucarem ela, Lila?
Ouvir isso deu um aperto no coração, eu nunca me perdoaria se alguma coisa acontecesse com Maraisa, não depois de quinze procurando ela, eu não aguentaria perde-lá.
- Eu juro que se eles ousarem encostar em um fio de cabelo de Maraisa, eles morrem! - seguro nos ombros de Maiara. - Eu vou encontrar ela, Mai! Eu prometo! - Maiara solta um soluço e me abraça com força.
- Aqui está, Lila. - Luísa fala colocando o seu computador em cima do balcão. - Eles já estão a caminho.
- Ótimo! - subo para o meu quarto, troco de roupa e volto para a sala, esperando todos chegarem.
[...]
Todos já haviam chegado, eles estavam espalhados pela minha sala, alguns tinham suas mandíbulas travadas, outros seus punhos cerrados. Maiara não havia parado de chorar por nenhum instante, pedi que Luísa a levasse para o andar de cima, para que não interferisse na reunião, ainda não tínhamos um plano em mente, mas tínhamos uma estratégia da qual eu não aprovei.
- Marília, não temos nenhum plano em mente... - um deles fala chamando minha atenção.
- Já sabemos onde é a casa deles. - Leonard fala dando de ombros.
- Então, vamos atacar!
- Não! - grito. - A minha mulher e o meu filho estão lá, eles vão fazer de tudo para tirar dela o que eles sempre quiseram. - todos me encaram confusos, suspiro cansada.
- Então, o que eles querem Marília?
- Algo que só a minha família e a família Pereira sabem...
- E o que seria?
- Uma coisa que todos os nossos inimigos iram querer se descobrirem. - falo encarando todos eles que me olham curiosos. - Vamos ao que realmente importa!
- Murilo com certeza os deixou em um lugar muito mais reservado e protegido. Léo e Maraisa são as armas perfeitas para te atingir, Marília.
- Eu sei... - suspiro abaixando a cabeça.
- Vamos dar a eles o que eles querem! - todos olham para trás, faço o mesmo vendo Maiara. - Não vamos atacar diretamente, primeiro vamos dar a eles um gostinho de vitória. - Maiara sorri diabólica, me fazendo fazer o mesmo. - Quando eles acharem que venceram, vão baixar a guarda e quando eles fizerem isso, será o nosso momento de atacar! - ela fala parando ao meu lado.
Todos começam a cochichar, Maiara realmente nos deu um ótimo plano.
- Temos mais de quarenta gangues com mais de trezentos homens, sem contar nas mais de duzentas mulheres. - E eles tem o que? Nada! Porquê até os sócios deles os abandonaram.
- Então, o plano vai ser o seguinte. - todos se juntam fazendo uma roda. - Eles já estão a um passo a frente com Léo e Maraisa, eles vão fazer de tudo para nós afetar com eles. Iremos fazer como Maiara disse, eles já acham que estão ganhando, mas vamos dar uma falsa certeza disso.
- E como vamos fazer isso?
- Eu ainda não sei... - abaixo a cabeça. - Precisamos de algo que eles também queiram muito. - um estalo em minha cabeça me faz olhar para Maiara, ela entende meu olhar e afirma com a cabeça.
- Eu serei a falsa certeza! - todos olham para ela.
- O quê?! Ficou louca? - Luísa fala segurando nos ombros dela.
- Lu, eles já estão com Léo e Maraisa, eu sou a última peça que falta... - ela alisa o rosto da minha irmã que já estava chorando.
- Eu não posso deixar você fazer isso...
- Eu vou ficar bem. - ela força um sorriso.
- Lila, faz alguma coisa!
- É uma escolha dela, Lu... - falo e minha irmã abaixa a cabeça. - Mas fiquei tranquila que será apenas daqui um mês. - minha irmã levanta a cabeça com um olhar de alívio e todos me olham.
- Por que apenas daqui um mês?
- Porquê faremos o seguinte; todo dia durante um mês Maiara irá para o parque junto com Luísa, certamente Murilo vai ficar sabendo disso e irá ficar de olho nelas. Então, vai ser aí que em um dia específico Maiara irá para o parque sozinha e vai ser aí que Murilo irá pegá-la.
- E se o plano der errado?
- Se der errado a gente parte para o plano B.
- E qual seria?
- Invadir a mansão deles.
{...}
Elaboramos mais algumas ideias para os planos, e depois todos foram embora. Luísa subiu com Maiara para o quarto e eu fiquei com Mazé na sala.
- Espero que Maraisa e Léo estejam bem. - olho para ela que tinha os olhos cheios de lágrimas.
- Eu também, Mazé...
Demorei mas voltei
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐚 𝐐𝐮𝐞𝐞𝐧𝐬 - PAUSADA
Fanfic- Um brinde à máfia espanhola feminina 🥂 brindamos em comemoração da união das duas máfias mais poderosas da Espanha.