36

154 27 5
                                    

Marília pov

Estávamos quinze minutos atrasadas, eu já estava ficando irritada, odeio atrasos. Mas nem Maraisa e nem Maiara estavam prontas ainda. Por que mulheres demoram tanto para se arrumarem, hein?! É só  passar um hidratante no corpo, se vestir, passar perfume e pronto. Não precisa de mais nada. Falo como se eu não fosse uma. Mas a diferença é que eu e Luísa usamos ternos femininos, não somos o tipo de mulheres que querem ser femininas o tempo todo e usar vestidos todas as vezes que vamos sair. Gostamos de ser mulheres masculinas as vezes.

– Até que fim, Maiara! - Luísa fala indo até a escada.

– Eu estava ajudando minha irmã. Kl

Maiara estava linda naquele vestido, certamente Luísa estava indo a loucura. Olho para cima da escada e lá estava ela. Linda como sempre, mas naquele vestido ela estava impecável. Parecia que tudo estava em câmera lenta, enquanto ela descia a escada desfilando. Luísa me dá uma cotovelada, olho para ela com um olhar mortal e ela inclina a cabeça, dizendo para eu ir de encontro a Maraisa na escada. Balanço a cabeça entendendo e caminho para a escada, ela finalmente chega ao último degrau, ela sorri para mim, lhe estendo a mão e logo ela pega. Caminho com ela de volta para onde eu estava.

– Você está deslumbrante! - ela sorri tímida.

– Obrigada... - olho meu relógio de pulso.

– Fuck! - esbravejo irritada. – Estamos atrasadas!

– Então o que estamos esperando? - Luísa pergunta. – Vamos, Marília. Estamos atrasadas! - reviro meus olhos saindo da casa e entrando no carro. Luísa coloca Léo em sua cadeirinha, Maraisa senta no banco ao lado do motorista, enquanto Maiara senta no banco de trás junto com Léo e Luísa. Acelero, dando partida pelas ruas de San Sebastián.

Demoramos mais quinze minutos no trânsito péssimo e enfim chegamos no restaurante. Estaciono o carro, Luísa pega Léo e descemos, o lugar era lindo, tinha lâmpadas de todas as formas e cores, assim como eu me lembrava.

Maraisa sorri encantada, assim como Maiara. Parecia nunca tinham ido em um lugar como esse.

– Uau! - Maiara fala girando nos seus saltos. – Que lugar incrível!

– Tirou as palavras da minha boca, metade. - Maraisa fala maravilhada com o lugar, fazendo-me sorrir apaixonada.

– Isso é porquê vocês não viram lá dentro. - falo segurando na mão de Maraisa e a puxando para dentro, assim como Luísa faz com Maiara.

Elas abrem a boca em choque assim que adentramos o restaurante, por dentro era ainda mais bonito.

– Lila, aqui é maravilhoso! - ela me abraça.

– Marília? - conheço essa voz irritante em qualquer lugar, me viro para encarar Naiara. – Que bom que veio! - ela sorri e me abraça. – Luísa, que bom te ver. - ela abraça Luísa, que abraça ela sem muita vontade. – Essas devem ser as famosas Maraisa e Maiara. - Naiara finge ânimo. – Eu sou Naiara, prazer! - Naiara estende a mão para comprimenta-las.

– Eu sou Maiara e essa é minha irmã Maraisa. - Maiara pega em sua mão, enquanto sua irmã mantém uma cara nada boa para Naiara.

– Prazer! - Maraisa finge sorriso.

– Vem, vamos para a mesa. - ela caminha na frente nos guiando, avisto Juliano e Gustavo conversando. – Olha quem chegou. - eles olham para nos e sorrisos nascem em suas bocas.

– Marília. - Gustavo me abraça enquanto Juliano abraça minha irmã.

– Marília, Luísa. Quanto tempo. - Juliano nos abraça forte.

– Pois é... - Luísa fala.

– Essas devem ser as famosas gêmeas. - Gustavo fala abraçando Maiara e logo depois abraça Maraisa.

– É um prazer finalmente conhecê-las! - Juliano abraça elas.

– Bom, sentem-se. - Naiara fala já se sentando.

Puxo a cadeira para Maraisa se sentar, e Luísa faz o mesmo com Maiara.

– Ah. Meninas, pedi vinho para vocês. - Naiara fala virando-se para as gêmeas e sentando-se do meu lado esquerdo.

{••••}

O jantar estava ocorrendo bem, Maiara e Luísa estavam flertando, Naiara não parava de secar a garçonete. Juliano e Gustavo estavam conversando sobre alguma coisa que eu não faço a mínima ideia. Fazia quase uma hora que Maraisa estava correndo atrás de Léo sem parar, fazendo meu filho gargalhava a cada volta que davam na nossa mesa.

– Não sei como ela não fica tonta. - Naiara fala colocando a mão na cabeça. – Eu só de olhar eles rodando já estou sentindo minha cabeça girar! - rimos.

– Ele não se cansa, não?! - Maraisa fala ofegante bebendo água.

– Vem mamãe, vem. - Léo fala puxando a mão de Maraisa, fazendo ela cuspir a água que estava em sua boca, arregalo meus olhos assim como todos da nossa mesa que revezam olhares entre dLéo, Maraisa e eu.

– D-do que você me c-chamou, Léo? - ela se abaixa na altura do meu filho.

– Mamãe. - ele fala tímido. – Eu podo te chamar de mamãe? - Maraisa ainda em choque o abraça enquanto seus olhos brilham pelas lágrimas.

– Se a sua mamãe deixar... - Maraisa fala baixo.

Meu filho vira sua atenção para mim, como se estivesse esperando eu dar permissão para que ele chame Maraisa de mamãe, sorrio e balanço a cabeça.

– Desde que você chegou... - começo a fakar e ela se levanta. – Você tem cuidado dele como se fosse seu filho. Você o ama e ele também te ama, Maraisa. - seguro em suas mãos trêmulas. – Eu adoraria dividir a maternidade do Léo com você! - ela solta um soluço e me abraça.

– Obrigada, Lila. - ela sobe sua boca para minha orelha. – Eu te amo! - ela sussurra e se afasta.

Tento me controlar mas é difícil, então seguro sua mão e a puxo de volta para mim, e então a beijo, ouvindo todos assobiarem e baterem palmas.

– Por essa eu não esperava. - Naiara fala.

– Eu sabiaaaaaa! - Maiara grita rindo, nos fazendo se afastar.

– Cala boca, Maiara! - Maraisa esbraveja tímida.

– Você está deixando ela com vergonha, Maiara. - Luísa fala rindo.

– Vocês estão namorando? - Juliano pergunta esperançoso, eu e Maraisa nos encaramos por alguns minutos.

Ainda não sabíamos o que a gente tinha, nos beijamos várias vezes, transamos algumas vezes e nos declaramos algumas vezes. Mas ainda não sabemos o que temos.

– Não. Sim. - falamos juntas e nos encaramos.

– Sim. Não. - eles nos olham confusos.

– Acho que nem elas sabem... - Naiara fala com deboche.

– Estamos... - não posso falar que eu e Maraisa nos conhecemos desde criança. – Deixando rolar... - olho para Maraisa e ela sorri balançando a cabeça.

Ufa! Ela não ficou puta.

– Fico feliz por você, Marília. - Gustavo fala.

– Nós três ficamos. - Juliano sorri erguendo sua taça de vinho. – Um brinde ao futuro casal! - Maraisa pega sua taça, assim como os outros.

– Um blinde as mamães do Léo. - Léo fala no colo de Maiara.

Tenho certeza que foi ela quem mandou ele falar isso. Mas enfim, brindamos.

𝐓𝐡𝐞 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐚 𝐐𝐮𝐞𝐞𝐧𝐬 - PAUSADAOnde histórias criam vida. Descubra agora