29

236 41 2
                                    

Maraisa pov

Sai praticamente correndo do quarto de Marília, eu estava mais branca que as nuvens, minhas mãos tremiam e meu coração estava mais acelerado do que o normal. O que eu estava pensando quando fui apenas de toalha no quarto de Marília? Oh, Deus! Agora Luísa não irá me deixar em paz e pior ainda se ela contar para Maiara.

Entro no quarto em que eu estava e me jogo na cama, me xingando mentalmente pelo o que aconteceu ou quase aconteceu.

- Oh, Deus! Me ajude!

- Isa? - ouço a voz de Maiara e logo depois ela abre a porta devagar. - Irmã? - nada respondo. - Deve estar dormindo... - ela fecha a porta e respiro aliviada.

- Eu nunca mais vou sair desse quarto! - afundo meu rosto no travesseiro, levanto e tranco a porta, volto para a cama e acabo pegando no sono logo em seguida.

Duas horas depois...

Ouço batidas fortes na porta, me fazendo despertar do meu maravilhoso sono, logo me irrito e me levanto indo abrir a porta. Meu sono estava tão bom, mas tinha sempre que vim alguém e acabar com meu sono tranquilo e perfeito. As batidas aumentavam cada vez mais, me fazendo ficar ainda mais irritada e abrir a porta com força.

- O que caralhos você quer?! - praticamente grito ainda sem fazer contato visual.

- Desculpe... - ouço a voz triste de Marília e rapidamente olho para ela. - Não quis atrapalhar...Já vou indo... - seguro na mão dela a impedindo de sair.

- Desculpa, Lila! Eu...eu achei que fosse a Maiara... - sorrio fraco, ela concorda com a cabeça devagar.

- Eu queria me desculpar por hoje mais cedo... - ela quebra nosso contato visual. - Eu não...não devia ter feito aquilo...foi um erro!

Ouvir aquelas palavras, foi como levar uma facada no coração. Eu pensei que Marília queria aquilo tanto quanto eu. Achei que ela gostava de mim, da mesma forma que gosto dela, mas acho que me enganei. Acho que era só coisas da minha cabeça, acho que foi o calor do reencontro...

- Isa... - sua voz não passou de um sussurro. - Me desculpa...

Tinha algo de diferente na voz dela...parecia que ela estava nervosa ou apreensiva ou...ou com...medo? Ela estava com medo? Mas medo de quê?

- Está tudo bem, Lila... - sorrio sem vontade.

Não, não estava tudo bem. Não estava nada bem.

- Hey! - ela levanta meu queixo com o indicador. - Não gosto de te ver assim... - ela me puxa para um abraço - Eu gosto de te ver sorrindo! - não resisto e um sorriso nasce em meus lábios.

- Metade? - Maiara entra no quarto e assim que me vê abraçada com Marília, ela dá um passo para trás. Me afasto de Marília rapidamente. - Desculpe! Não sabia que estava ocupada...eu volto depois...

- Não precisa, Mai! - Marília deixa um beijo em minha testa e outro na de Maiara. - Eu já estou de saída... - ela caminha até a porta e sai, Maiara se vira para mim com um sorriso malicioso.

- Não começa! - caminho até a cama.

- Eu nem falei nada! - ela se defende e deita ao meu lado. - Mas...rolou algum beijinho? - ela pergunta rindo.

- Vai rolar é a minha mão na sua cara! - taco um travesseiro no rosto dela.

- Ignorante! - ela mostra a língua.

- Chata! - também mostrou a língua.

- Encalhada!

Tá, agora ela pegou pesado. Não vou deixar isso assim.

- Fudida! - sorrio satisfeita.

- Pelo menos eu fodo! - ela fala satisfeita - Acho que vou falar pra Marília te fuder! Você está precisando! - ela fala, fazendo meu sorriso morrer.

- Você não está nem fumando maconha, Maiara Carla!!

- Será que não? - ela sorri de canto.

- Acho que você perdeu o amor à sua vida, né?! - falo séria.

- Estou brincando, calma! - ela fala rindo.

- Acho bom estar só brincando mesmo, dona Maiara Carla Henrique Pereira! - ela revira os olhos.

𝐓𝐡𝐞 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐚 𝐐𝐮𝐞𝐞𝐧𝐬 - PAUSADAOnde histórias criam vida. Descubra agora