15

316 48 4
                                    

Marília pov

Ouvi Luísa falar algo para Maiara, mas não escutei muito bem do que se tratava, continuei meu caminho para o quarto de Maraisa onde meu filho estava dormindo, assim que eu ia entrar ouvi Maraisa conversando e abri a porta um pouquinho, vendo ela encostada na cabeceira da cama e Léo deitado em seus braços enquanto ela lia alguma livro que eu desconheço, meus olhos se enchem de lágrimas e a memória daquele maldito dia vem na minha cabeça.

Flashback on

Eu e Luísa estávamos deitadas uma de cada lado de nossa mãe enquanto ela lia um livro para dormimos.

E assim a princesa e o príncipe viveram felizes para sempre, fim! - ela fecha o livro e o coloca em cima da cômoda

Mamãe? - chamo a morena e ela me olha — Por que o príncipe não matou o homem mal?

— Porque se não ele iria está sendo igual ou pior que o homem mal, meu amor - minha mãe fala e passa a mão na sua barriga de 4 meses

— Eu posso também? - pergunto apontando para a mão dela que estava sobre sua barriga

— Claro, meu amor! - ela pegou a minha mão e levou até sua barriga — Fala com ele, filha... - olho para ela confusa e ela balança a cabeça me incentivando

— Oi, Jão... - falo receosa e olho pra minha mãe que tinha os olhos brilhando, sinto sua barriga mexer e rapidamente tiro minha mão assustada

—É o seu irmãozinho, filha - ela fala rindo — Não precisa ter medo, ele está se comunicando com você, meu amor.

— Sério, mamãe? - pergunto animada e minha concorda com a cabeça, volto a fazer carinho em sua barriga — Aqui é a sua irmã Marília - ouço a porta do meu quarto se abrir devagar

Ela ainda está acordada? - meu pai pergunta parado na porta do quarto

Sim e o João chutou! - ela fala com a voz embargada e meu pai abre um sorriso de orelha a orelha — Marília estava carinho e ele chutou!

—Ele reconheceu a irmãzinha dele! - meu pai caminha até nós e me dá uma beijo da testa e faz o mesmo com Luísa que estava dormindo — Ruth, eu vou ter que dar uma saidinha para resolver uns negócios.

Está bem, mas se cuide! - minha mãe fala passando a mão na barriga

— Eu volto logo, prometo! - meu pai beija minha mãe — Boa noite, minhas princesas! - meu pai deixa um beijo na minha testa e na testa de Luísa — Amo vocês!

Também te amamos, amor! - minha mãe fala e meu pai sair do quarto

{....}

Já se passavam das 23hras e meu pai ainda não tinha chegado, minha mãe ainda estava no meu quarto porquê eu não conseguia dormir, Luísa tinha acordado e também não conseguia mais dormir. Minha mãe fazia carinho em nossos cabelos tentando nos fazer dormir, mas nem eu sabia o porquê não estava conseguindo dormir pois sempre tive uma ótima facilidade em dormir, mas talvez fosse a demora de meu pai que estava me deixando agoniada e com medo, ou talvez fosse energia demais.

—Mamãe, pode ligar a tv? - pergunto receosa

Você não está conseguindo dormir mesmo, não é? - nego com a cabeça e ela liga a tv — Só está passando jorn-

Na madrugada desta segunda-feira a casa de campo da família Henrique Pereira explodiu, vitimando o senhor Marco Cesar Henrique Pereira dono da casa, a sua esposa senhora Almira Henrique Pereira - ouvi o homem na tv falar, olhei para minha mãe assustada e ela me abraçou chorando — Acabamos de receber a notícia de que tem mais uma vítima - meu coração acelerou e meus pensamentos foram para a última fez que falei com a Isa — Infelizmente o senhor Mário Mendonça também está entre os mortos!

NÃÃÃO - minha mãe gritou e eu comecei a chorar

Papai... - falei com as lágrimas descendo dos meus olhos e minha mãe abraçou eu e Luísa

Flashback off

— Marília? - ouvi a voz de Maraisa me chamar — Marília?! - ela me balança — Você está bem? - ela pergunta ainda com as mãos em meus braços — Você está tremendo...

— Eu...eu...não... - senti uma vontade forte de chorar e não consegui me conter

— Mari- não deixei ela terminar e a abracei, eu precisava daquele abraço, ela retribui o abraço e começou a fazer carinho em meus cabelos — Está tudo bem, eu estou aqui com você... - ela caminhou comigo até a cama sem separar o abraço — Você quer conversar? - nego com a cabeça — Está bem, tudo no seu tempo...quando quiser conversar estarei aqui!

— Obrigada... - falei abafado por conta no meu rosto está na curva do seu pescoço

𝐓𝐡𝐞 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐚 𝐐𝐮𝐞𝐞𝐧𝐬 - PAUSADAOnde histórias criam vida. Descubra agora