"Eu estou com saudades deles..."
Marília povConfesso que fiquei um pouco surpresa quando recebi a notícia de que Carla Maraisa a dona da máfia Las Hermanas queria entrar em contato comigo para propor uma acordo, mas como eu estava em uma viagem não teria tempo para retorná-la, então pedi para Luísa ligar para ela e marcar um jantar aqui em nossa casa amanhã.
Estava no meu escritório resolvendo alguns negócios sobre a minha vingança contra os Tre Fratelli os malditos que mataram a minha mãe grávida, e eu não vou descansar enquanto eu não vingar a morte da minha mãe e do meu irmãozinho.
- Marília? - Luísa abre a porta deixando apenas metade de seu corpo para dentro - Eu posso entrar? - concordo com a cabeça e ela entra animada
- Qual o motivo dessa animação toda, Luísa? - pergunto rindo do seu jeito animado
- Maraisa aceitou o jantar - ela bate palmas igual uma criança
- Que ótimo! - levanto e abraço ela - Fale para Ana e Mazé fazerem um jantar especial para recebermos nossas convidadas.
- Tá bom, Lila - Luísa se apoia em minha mesa - E se o acordo for de união, Marília? - encaro Luísa
Há 2 anos atrás nosso pai propôs um acordo de união com a máfia que hoje é das gêmeas Henrique Pereira, mas nosso pai nunca mais voltou, não sabemos o que aconteceu com ele, se ele foi embora, se foi sequestrado ou se está morto. Depois disso eu me tornei a chefe da máfia aos meus 19 anos e mudei o nome da máfia, hoje tenho 21 anos. Mas para as Henrique Pereira quererem propor um acordo de união é porquê a coisa deve está ficando feia para elas.
Escutamos batidas na porta e dou permissão para que entrasse, encerramos o assunto não por completo pois sei que Luísa irá me perguntar disso amanhã.
- O jantar está na mesa meninas - Mazé entra com um sorriso no rosto
- Já estamos indo, Mazé. Obrigada - Mazé concorda e sai
- Nossa conversar ainda não terminou, Marília... - Luísa fala vindo atrás de mim.
Fugir daquele assunto no momento era a minha resposta para ela, eu não sabia se queria um acordo de união com a máfia culpada pelo sumiço ou assassinato do meu pai, eu teria que investigar mais a fundo para poder aceitar um acordo com elas.
- Para mim já terminou, Luísa! - desço o último degrau da escada - Eu não quero mais falar sobre isso!
- Tudo bem, tudo bem - ela levanta as mãos em rendição e se senta para jantar, faço o mesmo e me sirvo, o jantar seguiu calmo e silencioso do jeito que eu gosto.
{....}
O jantar tinha acabado e eu estava no meu escritório resolvendo mais algumas coisas sobre minha vingança contra os Tre Fratelli, não seria nada fácil essa vingança, eu não iria dar conta sozinha, eu precisaria de ajuda, mas quem iria me ajudar? A não ser...As Henrique Pereira...
- Me parece que também vou ter que propôr um acordo com as gêmeas... - falo me apoiando na minha mesa - Mas primeiro eu preciso saber o que realmente aconteceu com meu pai.
Saio do meu escritório e vou para meu quarto, já estava bem tarde e eu precisava estar bem descansada para o dia de amanhã. Passo pelo quarto que era dos meus pais e não consigo me contar a entrar. Entro no cômodo e rapidamente meus olhos se enchem de lágrimas, pego um porta retrato de meus pais e passo meus dedos.
- Marília? - ouço a voz de Mazé na porta e me viro para olha-la
- Eu...eu estou com saudades deles, Mazé... - abaixo a cabeça chorando baixinho
- Eu sei meu amor...também estou... - ela me abraça, Mazé era o braço direito da minha mãe, ela sempre cuidou de mim desde que eu nasci. - Eles tem muito orgulho de você e da sua irmã.
- Você acha? - olho para ela com as lágrimas rolando pelo meu rosto
- Eu tenho certeza! - ela gruda minha testa na dela e eu sorrio em meio ao choro - Agora vai dormir que amanhã o dia vai ser bem longo... - concordo com a cabeça e vou para o meu quarto
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐚 𝐐𝐮𝐞𝐞𝐧𝐬 - PAUSADA
Fanfiction- Um brinde à máfia espanhola feminina 🥂 brindamos em comemoração da união das duas máfias mais poderosas da Espanha.