Maraisa pov
Avisei a Marília que já estávamos voltando para casa. Eu e Maiara realmente compramos algumas coisas que estávamos precisando. Tipo, roupas, jóias, saltos, casacos de griff e bebidas. Luísa e Marília vão nos matar por termos comprando tudo com os cartões delas.
- Chegamos! - falo alto ao abrir a porta.
- Oi, meninas. - Mazé nos ajuda com as sacolas. - Marília está com Léo no quintal.
- E onde está Luísa?
- No quarto ruiva. - Marília aparece com Léo em seus braços. - Te esperando e ela não está com uma cara nada boa... - Marília pisca um olho para mim.
- O que você aprontou agora, Maiara Carla?
- Nada. Bom, eu acho que nada...
- É melhor você subir e conversar com ela... - Marília coloca Léo no chão e me ajuda com as sacolas.
- Que Deus me ajude. Apesar de eu não saber o que eu fiz. - ela fala subindo as escadas.
- Tá tudo perfeito lá em cima. - Marília fala orgulhosa. - Parece que nossas irmãzinhas cresceram...
- Não fala isso. Maiara ainda é minha neném!
- O Léo te é o neném da mamãe! - Léo fala bravo me encarando.
- Ooh. Que neném da mamãe mais ciumento, meu deuso. - caminho até ele o pegando. - Não precisa ficar com essa carinha de bravo, meu mini Marília. - beijo sua bochecha.
- Eu também quero beijo. - Marília caminha até nos, me abraçando por trás.
- Antes de te dar um beijo, eu quero dizer que eu estourei o seu cartão... - ela me olha desacreditada. - Ainda quer um beijo? - pergunto receosa e ela sorri.
- Claro! - ela me beija. - Sobre o cartão conversaremos depois. - um arrepio percorre meu corpo.
{••••}
Já se passava das 19h. Digamos que Maiara e Luísa passaram o dia inteiro no quarto, não saíram nem para almoçarem. Marília, Léo e eu estamos na sala assistindo um filme qualquer, enquanto Léo dorme em meu colo.
- Irmã! - Maiara fala ofegante, levanto minha cabeça para olha-lá. - Eu estou oficialmente namorando! - ela pula de alegria, não deixou de conter o sorriso bobo que nasce em meus lábios.
- Eu estou super feliz por você, meu amor! - levanto com Léo e abraço Maiara. - Você merece ser feliz, minha Balala. - beijo sua testa.
- Agora você é oficialmente minha cunhada, ruivinha tagarela. - Marília fala rindo e abraça minha irmã que antes lhe dá um murro no braço. - Au!
- Opa! Também quero abraço. - Luísa fala se aproximando e nos envolvendo em um abraço coletivo.
- Eu acho que devíamos comemorar com whisky, vinho, vodka e muito, muito sexo! - Marília fala erguendo uma garrafa de vodka e outra de whisky no ar, Luísa ergue uma garrafa de vinho, fazendo eu e Maiara rir.
- De onde vocês tiraram isso? - lembro-me de vê-las sem nada nas mãos.
- Um mágico nunca revela seus truques, baby! - ela pisca um olho para mim.
- Besta. - falo rindo. - Vou colocar Léo na cama. - subo as escadas indo em direção ao quarto do meu pequeno. O deito na sua caminha, o cubro e deposito um beijo em sua testa.
É tão inexplicavel o quanto eu amo esse garoto, e só de pensar que ele me ama da mesma forma e que até me chama de mamãe, meu coração explode de alegria. Ele é a cara de Marília, na verdade, ele é uma cópia de Marília. Seu sorriso, seu nariz, sua boca, sua risada. Tudo, ele é um mini Marília. O meu mini Marília.
- O Léo txi ama, mamãe! - ele fala sonolento, sinto meus olhos se encherem de lágrimas.
Eu finalmente estou vivendo o que sempre sonhei. Finalmente tenho uma pinguinho de gente me chamando de mamãe.
- Eu também te amo, filho!
E então, estão adorando eu atualizar um capítulo atrás do outro??
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐚 𝐐𝐮𝐞𝐞𝐧𝐬 - PAUSADA
Fanfiction- Um brinde à máfia espanhola feminina 🥂 brindamos em comemoração da união das duas máfias mais poderosas da Espanha.