47

127 21 2
                                    

Maraisa pov

São exatas 2hrs da madrugada e estamos voltando para casa. Luísa e Maiara estavam quase dormindo, já Léo estava no vigésimo sono, sorrio apaixonada quando nasce um sorriso nos lábios do meu pequeno. Mas logo minha atenção se vira para um farol que reflete pelo retrovisor, vejo um carro preto atrás de nós, olho para Marília que também olha pelo retrovisor.

Marília diminui a velocidade para deixar o carro passar na frente, mas ele continua atrás de nós. Continuo olhando pelo retrovisor e consigo ver um rosto familiar, mas não me lembro de onde já tinha o visto.

- Meninas! - Marília as chama fazendo elas despertar.

- Pode nem mais dormir! - Maiara fala sonolenta.

- Não quando estamos sendo seguidas! - falo olhando para elas pelo retrovisor e elas me encaram de olhos arregalados.

- Acelera, Marília! - Luísa fala autoritária.

- Entra nas ruas para despistar eles. - Maiara aconselha, e assim Marília o faz.

Marília acelera entrando nas ruas de San Sebastián. Onde entrávamos, eles também entravam, quando Marília diminuia a velocidade, eles também diminuiam. Eu já estava ficando nervosa e com medo, afinal Léo estava no carro com a gente.

- Mais que caralhos! - Marília bate no volante. - Por que porra estão nos seguindo?

- Talvez queiram nos assaltar... - Luísa fala gesticulando com as mãos nervosa.

- Luísa você já viu o carro que eles estão? - ela nega com a cabeça. - É um carro da mais alta classe, então, não são assaltantes.

Eles batem o carro no nosso, o que faz Marília acelerar ainda mais. Meu coração já estava quase saindo pela boca, eu estava tremendo, suando frio e chorando. Os flashes daquela maldita noite se fizeram presente em minha memória.

- Isa, você está bem? - Marília pergunta preocupada, nego com a cabeça.

- Ai, Maraisa. Agora não é hora... - Maiara esbraveja e Luísa da uma cotovelada nela.

- Respira, meu amor. - ela segura minha mão.

- Eles estão bem atrás da gente, Lila. Acelera! - Luísa grita nervosa, fazendo Marília pisar no acelerador despistando eles. Respiro aliviada quando vejo o grande portão da mansão. Marília adentra a garagem estacionando o carro, descemos, Luísa pega Léo e assim entramos.

Maiara e Luísa decidiram que iriam dormir, deixando apenas eu e Marília no telhado.

- Como você está? - minha loira pergunta me estendendo uma garrafinha de água.

- Melhor... - sorrio fraco. - Eu lembrei... - ela me olha confusa. - Lembrei do dia em que eu e Maiara quase morremos... - uma lágrima escorre pelo meu rosto.

- Oh, Isa... - ela me abraça. - Está tudo bem agora, meu amor. - ela deixa um beijo no topo da minha cabeça.

- Meninas... - Luísa chama nossa atenção.

- O que foi, Luísa? - Marília se levanta indo até sua irmã que estava com uma cara assustada. - Por que está com essa cara?

- É...o Léo... - ela fala chorando.

- O que tem o meu filho, Luísa? - Marília pergunta mas Luísa não responde. - Fala!

- Ele não está no quarto... - Marília a olha confusa.

- Ele deve está pela casa, Lu. - falo me aproximando dela.

- Já procuramos... - Maiara aparace no quarto. - Ele não está em canto nenhum...

Assim que minha irmã fala isso, vejo Marília caindo no chão inconsciente.

- Lila! - me abaixo ao lado dela. - Marília, acorda! - dou algumas batidinhas em seu rosto mas nada dela acordar. - Acorda...

- Não acha melhor levar ela para o hospital? - minha irmã se abaixa na minha altura, concordo com a cabeça.

- Não acha melhor levar ela para o hospital? - minha irmã se abaixa na minha altura, concordo com a cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marília estava em um quarto fazia quase meia hora e ninguém vinha falar como ela estava. Eu estava com meu coração na mão, não só por ela, mas também por Léo que tinha sumido.

Eu estava de cabeça baixa rezando pela minha loira e pelo meu pequeno. Um par de sapatos preto chama minha atenção, subo minha cabeça encontrando um médico sorridente, me levanto rapidamente.

- Como Marília está? - pergunto desesperada.

- Está bem, foi apenas um desmaio. - respiro aliviada.

- Podemos vê-la? - Luísa pergunta receosa.

- Claro, ela está no quarto 119. - ele sorri, agradecemos e caminhamos em direção ao quarto em que ele falou.

Bato na porta e logo escutamos um "entre". Assim fazemos, caminho até ela na cama que me olha com um olhar triste.

- Oi, Lila... - falo alisando seus cabelos e ela me lança um sorriso fraco. - Como você está se sentindo?

- Como se tivessem arrancado uma parte do meu coração... - entendo sua fala em relação á Léo.

- Vamos achar ele, Lila! - Maiara fala dando forças, enquanto Luísa estava mais afastada mexendo em algo no seu tablet.

- Eu tenho suspeitos... - Luísa fala chamando nossa atenção.

- Quem? - Marília pergunta desesperada.

- E como? - Maiara pergunta curiosa.

- Tenho meus métodos, meu amor. - ela pisca um olho para minha irmã. - Acredito que tenha sido as mesmas pessoas que estavam nos seguindo. - ela se senta ao lado de Marília. - Olha, é o mesmo carro que estava nos seguindo... - ela fala mostrando as imagens da caneca de segurança.

- Mas como eles entraram pegaram o Léo e saíram sem os seguranças verem? - pergunto confusa, não fazia sentido pra mim.

- Porquê eles apagaram os seguranças... - ela solta um vídeo onde dá para ver duas pessoas batendo nos seguranças com dois tacos de baseball.

- Quando eu descobrir quem está com o meu filho, eu vou arranca-lhe os olhos! - Marília fala furiosa.

𝐓𝐡𝐞 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐚 𝐐𝐮𝐞𝐞𝐧𝐬 - PAUSADAOnde histórias criam vida. Descubra agora