Marília pov
Beijo o vale dos seus seios, tudo com calma e maestria, aproveitando o toque, sentindo a sua a pele entrando com contato com meus lábios. Abocanho o seu seio, mordendo e chupando lentamente, arrancando gemidos abafados da sua boca, fazendo meu centro pulsar ao ver seus olhos negros presos nos meus.
Maraisa coloca sua mão na minha cabeça para aumentar o contato, enquanto eu olho para ela, o tempo inteiro, fazendo ela ficar totalmente pronta para mim.
Desço para o meio das suas pernas e abro, beijando a região interna das suas coxas, antes de fazer o que eu estava sedenta a um bom tempo. Olho para ela e me abaixo lentamente, passo minha língua por toda a sua intimidade, ela revira os olhos como se estivesse nas nuvens, suas pernas perdem as forças, e ela começa a gemer baixinho, mordendo seus dedos para não fazer barulho.
Maraisa começa a rebolar no meu rosto, tentando ao máximo aliviar esse estresse e tesão. Subo meus beijos para sua boca, chupando os seus lábios e a levando a loucura, fazendo ela sentir seu próprio gosto. Desço minhas mãos para sua entrada e mordo seus lábios, a penetrando com três dedos de uma vez só, estocando com força, e fazendo sua intimidade se fechar em meus dedos.
Ela fecha as pernas na minha cintura e eu dobro meus dedos dentro dela, sem parar um minuto com os meus movimentos, não demora muito para ela ter seu orgasmo.
- Eu amo você! - falo beijando seu pescoço.
- Eu também te amo, Lila...
Continuo beijando seu rosto, sorrindo para ela, fazendo ela revirar seus olhos pela vergonha de ter ela assim.
- Agora é minha vez. - ela inverte nossas posições, ficando em cima de mim, e começando a me beijar, depois ela vai descendo seus beijos pelo meu pescoço, busto até chegar em meus seios chupando o bico do meu peito direito, jogo minha cabeça para trás e inclino meu corpo, segurando a sua cabeça para não deixar ela parar.
Ela abre minhas pernas com as suas e desce para dar atenção onde eu queria o tempo inteiro. Ela passa sua língua pela minha intimidade e eu puxo seus cabelos, fechando as pernas na sua cabeça. Maraisa dá atenção para todos os meus pontos sensíveis, gemendo satisfeita com meu gosto, enquanto aperta minhas duas coxas, as vezes subindo para os meus seios.
Maraisa desce seus dedos para a minha entrada e me penetra, arrancando gemidos da minha boca, chamo seu nome em meio aos meus suspiros ofegantes. Não demorando muito para eu gozar e ela tampa a minha boca para o resto da casa não ouvir meu gemido alto.
Ela sobe beijando meu corpo e se deita em cima de mim, selando nossos lábios. Fico admirando a morena, que está com o rosto vermelho e a boca inchada, por morder seus lábios, na esperança de abafar seus gemidos.
- Lila... - ela se levanta um pouco para me olhar.
- Eu sei...
- Meu Deus, a gente transou! - ela fala surpresa e depois começa a rir.
Se ela está rindo é por que não se arrependeu, certo? Ou talvez ela esteja rindo de nervoso.
- Por que está rindo? - pergunto rindo também.
- Porquê eu não acredito que fizemos isso... - encaro ela. - Parecíamos duas adolescentes. - ela ri
- Você se arrependeu?
- Quê?! Claro que não. - um sorriso nasce em meus lábios. - Foi maravilhoso! - não resisto e a beijo com carinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐚 𝐐𝐮𝐞𝐞𝐧𝐬 - PAUSADA
Fanfiction- Um brinde à máfia espanhola feminina 🥂 brindamos em comemoração da união das duas máfias mais poderosas da Espanha.