Autora
Para Marília, ter passado o dia com Maraisa foi incrível, ter "dançado" na chuva com ela foi um pouco clichê, mas ao mesmo tempo maravilhoso. Ter tido a morena tão perto de si debaixo daquela chuva foi maravilhoso, até a parte que tiveram que voltar para casa correndo, já que a chuva tinha piorado bastante e com certeza elas iriam pegar um resfriado.
- Até que fim chegaram! - Luísa fala assim que elas passam pela porta
- Vocês demoraram! - Maiara fala cruzando os braços - Pensamos que tivesse acontecido algo... - ela fala preocupada
- Estávamos esperando a chuva passar... - Marília mente, não queria pagar o mico que seria se Luísa soubesse que ela dançou na chuva - Mas ela piorou, então viemos correndo...
- Vão tomarem um banho! Tirar essa roupas molhadas! - Maiara fala autoritária
- Ei! A casa é minha! - o erro de Marília foi ter abrido a boca, Maiara se aproxima dela irritada, parando em sua frente
- Estou me fudendo se a casa é sua! Vai tomar a porra do seu banho! - a ruiva encara Marília com raiva, fazendo a loira engolir seco - Agora, Mendonça!! - Marília sai dali praticamente correndo para a escada, fazendo Maraisa rir por ela ter obedecido sua irmã - Está rindo de que?!
- Nad-
- Para o banheiro! - Maiara não deixa Maraisa terminar - Agora, Carla Maraisa!!
- Está bem, nossãããnn... - Maraisa fala subindo as escadas
- O que deu nela? - Marília pergunta assim que Maraisa fica próxima o bastante
- Não sei... - a morena olha para sua irmã - Talvez tenha brigado com Luísa... - ela dá de ombros e passa na frente da loira - Você não vem?
- Sim, claro! - Marília vai atrás dela
Maraisa vai para um dos quartos de hóspedes, e Marília entra em seu quarto, indo direto para o banheiro, ela coloca a banheira para encher enquanto tira sua roupa completamente molhada. Assim ela vê que a banheira já está cheia o suficiente, coloca alguns sais de banho fazendo algumas espumas, e entra na banheira.
Maraisa optou por tomar banho de chuveiro mesmo, seria menos trabalhoso. A morena lava seus cabelos, e termina seu banho, ela passa alguns hidratantes no corpo e sai do banheiro enrolada na toalha, caminha até a cama e veste sua calcinha.
- Merda! Eu não tenho secador! Vou ter que ir pedir a Marília! - ela se enrola na toalha novamente e vai até o quarto de Marília que ficava ao lado do que ela estava.
Marília ainda estava em seu maravilhoso e relaxante banho de banheira, queria ficar horas ali dentro, mas teve que se contentar já que a água estava esfriando, indicando que já estava na hora de sair, e assim a loira faz. Marília sai de dentro da banheira e procura por sua toalha, que tinha ela eswueceu em cima de sua cama.
- Que caralho! Esqueci a porra da toalha! - ela fala irritada consigo mesma - Foda-se, vou sair assim mesmo!
Marília sai do banheiro completamente nua, quando ela já estava perto de sua cama a porta se abre, fazendo Marília cobrir seu corpo com as mãos, Maraisa ainda não tinha feito contato visual com Marília.
- Lila, eu vim pegar seu secad-
Ela para de falar assim que olha para frente, vendo Marília completamente nua, Maraisa se vira de costas para Marília rapidamente.
- Desculpa, Lila! Eu pensei que você já tivesse se vestido...
Marília aproveita que a morena está de costas para ela e se aproxima, fazendo Maraisa se assustar com seu corpo nu se encostando ao seu.
- Li...la... - a morena gagueja nervosa
- Oi? - Marília fala em um tom sedutor no ouvido da morena - O que deseja, Isa?... - ela morde o lóbulo da orelha de Maraisa, fazendo a morena fechar os olhos. - Me diga, Isa...
- E-eu vim... - a morena coça a garganta
- Você veio?... - Marília distribui beijos pela curvo do pescoço da morena, até seus ombros
- Eu vim...pedir...seu secador... - a morena fala ofegante, já estava ficando molhada e Marília não estava diferente.
- Só o secador, Carla? - ouvir Marília lhe chamar de Carla em um tom tão sexy, fez suas pernas bambearem, Marília segurou na cintura da morena para que ela não caísse.
Marília abriu um sorriso malicioso de canto, sabia que a morena também queria, virou a morena em seus braços, a fazendo ficar de frente para ela. Maraisa ainda tinha seus olhos fechados, mas sentia o olhar de Marília sobre sua boca. Ambas estavam encharcadas, talvez não aguentassem mais por muito tempo, uma desejava aquilo mais do que a outra.
- Lila... - Maraisa umidece os lábios, fazendo Marília olha-los fixadamente.
- Eu sei que você também quer... - Marília sussurra sexy, ela caminha devagar até a cama, segurando Maraisa pela cintura.
- Lila, e-
Luísa para de falar ao adentra no quarto da loira. Marília rapidamente se afasta de Maraisa, fazendo a morena fechar os olhos frustrada
- Caralho! Luísa, sabe bater nessa porra, não?! - Marília praticamente grita com sua irmã
- Desculpa, desculpa. Como eu ia saber que vocês iriam tá se comendo?! - Luísa se defende
- Eu...vou...para o quarto... - Maraisa fala pela primeira vez e sai do quarto de Marília a passos largos.
- Usaram camisinha? - Luísa fala gargalhando
- SAI DA PORRA DO MEU QUARTO!! - Marília grita pausadamente, empurrando Luísa para fora do seu quarto
- Lila, e-
Marília não espera sua irmã terminar e fecha a porta com força na cara da mesma.
- Onde você estava com a cabeça, Marília Dias Mendonça?! - ela fala para si mesma
Porraaaaaaaa Luísaaaaaaaaaa atrapalhou a foda das muié
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐚 𝐐𝐮𝐞𝐞𝐧𝐬 - PAUSADA
Fanfiction- Um brinde à máfia espanhola feminina 🥂 brindamos em comemoração da união das duas máfias mais poderosas da Espanha.