37

129 29 6
                                    

Maiara pov

Dava para ver a alegria da minha irmã. Ela e Marília formam um casal lindo, e garanto que ela vai ser uma ótima mãe para o Léo. Marília estava conversando com Juliano, Naiara havia sumido, Maraisa levou Léo no banheiro, Gustavo não parava de me secar, eu já estava ficando desconfortável, seguro na mão de Luísa que estava o encarando com os olhos queimando de ódio.

- Da pra parar de comer a MINHA mulher com os olhos?! - ela fala alto.

- Eu não sabia que vocês namoravam. - ele arqueia uma sobrancelha desconfiado.

- Agora está sabendo! - Luísa se levanta me levando junto com ela para uma das cabines do banheiro. - Que bacada, filho da put-

A calo com um beijo.

- Eu te amo, Lu! - olho para ela com os olhos marejados, ela sorri abertamente e me beija novamente.

- Eu amo você, Maiara Carla! - seus olhos brilhando, entregava o quanto ela estava feliz. - Acho que tá na hora de contar para elas... - olho para ela.

- Isso é sério? - ela afirma com a cabeça.

- Bom, sabemos que elas estão se pegando. Então, é mais que justo contar que estamos namorando. - ela dá de ombros. - E aliás, não quero que nenhum idiota fique te comendo com os olhos! - ela me puxa para ela, grudando nossos corpos. - Só eu posso te comer! - ela sussurra no meu ouvido.

- Quanta baixaria, Luísa Dias Mendonça! - rio sapeca.

- Que você adora. - ela pisca um olho.

- Vamos voltar para a mesa, Lu. - falo rindo.

- Vamos, ruivinha. - ela pega na minha mão e voltamos para a mesa, por sorte não vi Gustavo sentada na mesa, apenas vi Juliano, Naiara, Marília, Maraisa, e Léo que dormia no colo da minha irmã.

- Estavam transando no banheiro? - Naiara pergunta fazendo todos arregalarem os olhos.

- Não! - eu e Luísa falamos juntas. - Estávamos conversando.

- Ata, sei...

- Bom, mudando de assunto... - Luísa segura minha mão nervosa.

- Queríamos anunciar para vocês, mas específicamente para nossas amadas irmãs...

- Que... Estamos namorando! - falamos juntas, Maraisa e Marília se entreolham surpresas mas logo se levantam para nos abraçar.

- Suas safadas! - Marília fala rindo.

- Eu sempre soube. - minha irmã fala orgulhosa de si. - Estou feliz por vocês.

- E a gente por vocês.

- Todo mundo resolveu virar um casal é isso mesmo?! - Naiara fala brava. - E eu aqui sem ninguém nem pra transar! - gargalhamos.

- Garanto que você não é a única. - Gustavo aparece atrás de Naiara.

- Bom, vamos? - Marília pergunta e nos concordamos e nos despedimos deles.

- O próximo jantar será lá em casa e vocês estão convidadas! - Juliano fala sorrindo abertamente.

- Prometemos ir. - Marília fala o abraçando. - Quero matar a saudade dos meus afilhados e da minha amiga.

- Promessa é dívida, Marília! - ele fala fazendo Marília revirar os olhos.

Saímos do restaurante e o carro de Marília já estava estacionado em nossa frente. Marília gira suas chaves no dedo e minha irmã a pega rindo.

- Me dá minhas chaves, Maraisa. - Marília fala rindo.

- Deixa que eu dirijo. - ela deixa um beijo na bochecha de Marília.

- É hoje que iremos morrer! - falo fazendo Luísa e Marília rirem e Maraisa me olhar com um olhar mortal.

- Se fosse você que estivesse dirigindo com toda certeza iríamos morrer mesmo!

- Vamos para casa logo! - Luísa esbraveja.

Luísa coloca Léo em sua cadeirinha, e entra no carro, dou a volta e entro. Maraisa entrar no banco do motorista com um sorriso no rosto, e Marília entra no banco do lado da minha irmã. Maraisa acelera dando partida de volta para casa, Marília liga o rádio em uma música antiga.

- Ainda existe essas músicas? - Luísa pergunta rindo e Marília muda de radia, onde estava tocando uma música da Billie Eilish. Chegamos em casa, Maraisa estaciona o carro na garagem, pego Léo e descemos.

Entramos na mansão, entrego Léo para Maraisa e subo para o meu quarto, eu preciso de um banho. Ainda sinto os olhos de Gustavo sobre mim, me arrepio toda.

𝐓𝐡𝐞 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐚 𝐐𝐮𝐞𝐞𝐧𝐬 - PAUSADAOnde histórias criam vida. Descubra agora