☆02; How about you?☆

25 4 0
                                    

LosAngeles, Califórnia04 de março, 2018

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LosAngeles, Califórnia
04 de março, 2018

Domingo, 14:00 am...

— 'Vamo Débora?— Hillary me chama pegando sua bolsa e colocando no ombro.

—Vamos 'pra onde?—Pergunto confusa tirando a atenção do meu livro e direcionando a ela.

— Mas eu acabei de te falar.— Ela diz inexpressiva eu a encarei.

— Você sabia que você tem TDAH?— Digo e ela arregala os olhos com os sombracelhas franzidas.

— C-como é?

—Inclusive, notei que você tem um hábito bem peculiar de falar as coisas para você mentalmente como se estivesse falando com alguém de fato, tipo quando alguém te manda mensagem e você responde mentalmente mas esquece de responder de verdade. 'Se 'ta esquecendo de falar hill.— Digo colocando o marcador na página em que parei e fechando o livro.

— Tá falando sério?— Ela pergunta e eu afirmo.

— É claro que isso é uma conclusão que eu tirei pelo o que eu observei, eu ainda não sou formada então posso estar enganada. — Digo e logo em seguida Wallace entra no quarto também arrumado.

—Boa tarde gente linda.— Ele diz com animação ele faz um toque de mãos com a Hillary e em seguida vem até mim e me abraça carinhosamente.

——Amigo, acabei de descobrir que eu tenho TDAH.— Ela diz inexpressiva como se não se importasse muito.

—Eu sei, é bem nítido, achei que já tivesse percebido. — Ele diz e Hillary o encara por uns segundos e depois da de ombros e murmura um "tanto faz" e eu ri nasalmente.

— Mas e aí, vamos 'pra onde?— Coloco meu livro de volta na gaveta do criado mudo.

— Pensei que a Hillary tivesse te dito. — Wallace diz e eu fecho os olhos e balanço minimamente cabeça como se dissesse um "deixa quieto".

— Vamos no shopping. — Ela diz e Wallace abre um sorriso enorme.

—Eu não posso, tenho que ir falar com a orientadora sobre faculdade às 15:00, não faço ideia do porque mas estava escrito no e-mail que eu precisava falar com ela antes do início das aulas.— O sorriso deles se desmancham na mesma hora.

—Poxa.—Eles dizem cabisbaixos e uníssonos, me fizeram sentir pena.

—Mas eu posso tentar encontrar com vocês lá depois se der tempo.— Digo e vejo o brilho de seus olhos voltarem.

—Então 'tabom.— Ela vem até a mim e me um beijinho na bochecha.— A gente se vê depois Dell.— Ela diz e sai do quarto juntamente a Wallace que se despede jogando beijos para mim.

(...)

—Débora Cowell Willinel. — Ouço a secretária chamar meu nome e me  levanto indo logo atrás dela em direção a sala da orientadora.

ATÉ QUE A VIDA NOS SEPAREOnde histórias criam vida. Descubra agora