☆06;The purest desire☆

21 4 0
                                    

LosAngeles, Califórnia 16 de março, 2018

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LosAngeles, Califórnia
16 de março, 2018


Sexta-feira, 22:00 pm...

—Eu não vou mais.—Digo nervosa me sentando na cama.

Estávamos prontos para ir para o clube, na verdade os meus amigos estavam prontos, e eu estou numa briga interna entre a curiosidade de conhecer a Amara e o medo de conhecer a Amara.

—Eu nem tenho o que vestir Hillary. —Digo dando desculpas para não irmos e a Hill sorri e vai até o seu armário e abre as portas mostrando todas as peças que havia ali.

—Falta de roupa não é o problema.— Ela diz orgulhosa.—Aliás eu tenho o vestido perfeito 'pra você.— Ela diz animada e eu a encaro com medo.

Ela vai até seu armário e tira um vestido que cabe na minha mão.

—Você enlouqueceu, pirou o cabeção se 'tá achando que eu vou vestir isso aí. — Digo descida e Hillary suspira e revira os olhos.

Ela está louca se acha que eu vou usar esse vestido que não cobre nem a metade da minha bunda.

—Débora não existe você querer ir 'pra um club com roupa de quem vai 'pra igreja.—Ela diz voltando a procurar outra roupa em seu armário.

No momento os dois já estão arrumados só esperando eu me decidir, a Hillary até fez a minha maquiagem, confesso que não costumo usar muito maquiagem mas tenho que admitir que ela conseguiu realçar perfeitamente os melhores pontos do meu rosto.

Wallace está vestindo uma calça jeans preta, uma blusa social preta, um tênis da Nike branco e eu cabelo está uma bagunça arrumada.

Já a Hillary está vestindo um vestido de cetim vinho que vai até a metade das coxas, um salto preto de amarração que sobe até perto dos joelhos e seu cabelo esta solto e posicionado em seus ombros.

Gatíssimos.

—Qualquer coisa, menos vestido.— Digo firme e ela suspira em frustração.

—Tá, então que tal isso?— Ela diz colocando as roupa encima da cama.

Consistia em um body preto com gola alta e mangas que iam até as minhas mãos e cavado o suficiente para mostrar um pouco da minha cintura, uma saia preta de vinil justa ao quadril e nós pés uma bota de que subia até os joelhos.

—Tá, desse eu gostei.—Digo pegando as peças e levando para o banheiro para provar.

—Finalmente, vai logo vestir isso.— Wallace diz já sem paciência.

ATÉ QUE A VIDA NOS SEPAREOnde histórias criam vida. Descubra agora