LosAngeles, Califórnia
05 de Abril, 2018Sexta, 7:00 am...
— Negativo.— Digo a Amara enquanto ela tentava me convencer a não ir a faculdade hoje.
É a primeira vez na minha vida, que eu vejo uma mulher de quase 1,90 fazer birra como se fosse um criança. Ela ficou muito mal acostumada me tendo em sua casa todos os dias que agora está quase morrendo com a notícia de que vou voltar a dormir no dormitório com a Hillary.
Ontem após o fim do baile, Amara e eu viemos para a sua cobertura e eu passei a noite aqui depois de muito ela implorar, já que a minha ideia inicial era apenas pegar algumas coisas para poder ir para o meu dormitório na faculdade.
Eu já estou morta de saudade das aulas e de passar o dia com os meus amigos, não faltaria mais um dia de jeito nenhum.
— Mas princesa.— Ela bagunça o cabelo tentando pensar em argumentos para me fazer ficar, mesmo sabendo que seria inútil.— Hoje é sexta, amanhã já é fim de semana, o que custa você faltar só hoje?— Ela pergunta se levantando da cama e vindo até mim enquanto eu terminava de calçar os tênis.
— Custa o meu histórico de presença perfeito, os dias de atestado acabam hoje, então fora essas faltas que não contam como falta, eu tenho um histórico perfeito sem falta alguma. Não vou arruiná-lo sem motivo.— Eu digo dando nó nos cadarços do tênis.
Ela suspira se dando por vencida eu eu ri minimamente, ela vem até mim e me abraça por trás me permitindo sentir o calor de seu corpo e me deixando arrepiada.
— Ok, eu desisto, você é teimosa demais.— Ela diz com tristeza em seu voz e eu sorri vitoriosa.
— E linda, não esqueça esse detalhe.— Eu acrescento abraçando os seus braços na minha cintura.
— Muito linda.— Ela concorda.— Mas... você vai voltar depois?— Ela pergunta esperançosa.
— Eu já abusei demais da sua hospitalidade não acha?— Eu pergunto virando-me para ela e ela nega com a cabeça freneticamente. — Já sim, eu preciso voltar a minha rotina de antes Amara.— Eu digo e ela esconde o rosto em meu pescoço como se fosse chorar.
— Princesa.— Ela me chama em tom de súplica como se pedisse pra eu ficar.
— É o meu sonho que está em jogo Amara, você entende, não é?— Pergunto e ela nega com a cabeça.— Você entende sim.— Eu digo rindo e ela se afasta deixando que eu termine de me aprontar.
Ela se joga na cama novamente com o rosto afundado nos travesseiros.
— Eu vou morrer princesa. Não se importa comigo?—Ela faz drama e eu suspiro jogando a mochila nas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATÉ QUE A VIDA NOS SEPARE
ChickLitEstá aqui a procura da descrição da história né? Só confia na bibia e leia, não vai se arrepender. Início: 26/11/2023 Fim: Só Deus sabe... Essa história é um Dark Romance Lésbico. ⚠️NÃO AUTORIZO ADAPTAÇÕES OU I4NSPIRAÇÕES⚠️