☆05; Tired of anonymity☆

20 4 0
                                    

LosAngeles, Califórnia15 de Março, 2016

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LosAngeles, Califórnia
15 de Março, 2016

Quinta-feira, 07:00 am...

—'Vambora mulher.— Hillary me apressa.

— Calma, tô indo tô indo.— Digo pegando a mochila e jogando nas costas.

Passou-se dez dias desde aquela ligação com a Amara, desde esse dia, nos temos trocado muitas mensagens, odeio ter admitir mas ela não é tão insuportável quanto eu pensava que ela fosse, na verdade é bem divertido conversar com ela, por mais egocêntrica e atrevida que ela seja. O seu rosto e sua aparência para mim ainda são uma incógnita mas na minha opinião é isso torna tudo mais interessante mas também é estranho conversar com alguém que você não conhece o rosto. A uns dias eu questionei sobre o seu trabalho, mas ela sempre dava um jeito de mudar de assunto, o que me faz pensar em todos os crimes que ela pode já ter cometido.

Tenho que contar também que um dia depois da nossa primeira ligação, Kelvin apareceu todo machucado e com olho roxo na faculdade, e eu com os meus dons para interrogatórios, descobri que a Amara fez uma visita a casa dele,
"mas foi apenas uma conversa civilizada" foi o que ela disse, desde então o Kelvin nunca mas me dirigiu a palavra.

E enquanto as aulas, está tudo perfeito, a cada dia eu me apaixono mais e mais por psicologia, inclusive eu descobri que os meus professores, a Isabella e o Ivan são casados e administram um consultório incrível por aqui em LosAngeles que inclusive tem um programa consultam crianças carentes e traumatizadas de graça.

A minha mãe me liga quase todos os dias para dizer o quão orgulhosa está de mim e para dizer que me ama, eu estou morrendo de saudades dela.

— Vem.— Hillary diz assim que eu saio do quarto e ela tranca a porta.

Começamos a andar em direção ao quarto do Wallace como todos os dias. Assim que chegamos em seu quarto, quando íamos bater na porta ela é aberta, revelando um homem alto, muito bonito. Logo atrás dele veio o Wallace.

Eu e a Hillary imediatamente seguramos o riso ao ver o Wallace puxando a gente para dentro do quarto depois de se despedir do homem com um selinho.

— Eita Wallace, tava dando esse teu- — Hilarry pergunta com os olhos cerrados e um sorrisinho sapeca mas eu a interrompo jogando uma almofada na cara dela.

— Cala a boca.— Ele diz rindo enquanto pega a sua mochila.

— Ele é seu namorado?— Pergunto enquanto começamos o percurso de sempre.

—O que? Definitivamente não, namoro não é 'pra mim Dell, foi só uma transa casual.— Ele diz e eu assinto rindo.

—E aí Dell, e a sua obcecada? Como anda?— Wallace pergunta.

ATÉ QUE A VIDA NOS SEPAREOnde histórias criam vida. Descubra agora