☆08; A weeknd part.2☆

25 4 0
                                    

Já me arrependi de ter vindo.
Nunca vi tanto homem com cara de noia na minha vida.

— Fica tranquila, você 'tá comigo, se eles tem amor a vida não vão nem respirar perto de você. —Amara tenta me tranquilizar assim que adentramos um prédio incrivelmente alto em que ela trabalha, subimos pelo elevador e chegamos numa sala muito grande, haviam mesas e sofás espalhados pela sala e mais a diante, atrás de uma barreira baixa haviam vários manequins e alvos.

Haviam vários homens mechendo em armas e usando drogas também, então inconscientemente me aproximei mais da Amara enquanto andamos, ela escorrega a mão até a minha cintura me mantendo junto dela enquanto andamos.

— Tô aqui.—Amara diz se aproximando de Liam e Scott que estava em frente de uma mesa cheia de armas de todos os tipos e tamanhos, também usavam óculos de proteção.

— Finalmente né, beleza Débora?— Liam me cumprimenta com um aceno e eu aceno devolta dando "oi".

— Tá com a educação aonde?— Liam diz dando um tapa na nuca de Scott que estava concentrado em seu celular e nem havia notado a nossa presença.

— Paz.— Ele diz pra mim fazer um sinal de paz e amor com os dedos e sorrindo sem mostrar os dentes, eu ri e acenei de volta.

— Beleza, já começaram?— Amara pergunta erguendo as mangas do moletom deixando suas tatuagens a mostra, ela pega dois óculos de proteção e coloca um em mim e depois o outro nela.

— Estávamos te esperando.— Liam diz enquanto carrega uma pistola e eu arregalo os olhos.

— Vem cá.—Ela diz me puxando e me colocando em sua frente e abraça meu corpo por trás encaixando o seu rosto perto do meu ouvido— Quer aprender como se usa?— Ela pergunta com a voz rouca e eu sinto um leve arrepio percorrer meu corpo.

Ok, eu nunca na minha vida pus as mãos numa arma mas pensando bem talvez não seja de todo mal aprender a usar, vai que eu precise um dia né, nunca se sabe, principalmente agora que eu estou me envolvendo com esse projeto de Zoë Saldaña.

(Autora: Só os velhos vão pegar essa referência.)

— Quero.— Eu digo com animação e nervosismo e ela ri nasalmente.

— Pode escolher, qualquer uma.— Ela diz e eu olho para a mesa vendo tentando ver diferença entre tantas arma quase que idênticas.— Menos essa.— Ela diz afastando uma arma bem grande, talvez seja uma metralhadora, eu definitivamente não entendo nada de armas.

— Tá.—Digo olhando para todas as armas na se pego a primeira pistola que vejo.— E agora?— Digo enquanto sentia o peso dela.

Não tão leve quando parece.

—Meu Deus que medo, já pensou se sem querer eu atiro em alguém?— Penso alto e Amara começa a rir.

— Melhor nem pensar nessas coisas, vai, segura com as duas mãos.— Ela diz perto do meu ouvido, me guiando e eu faço.— Engatilha.— Ela guia o meu dedo.— Mira e atira.— Ela diz e eu respiro fundo antes de puxar o gatilho, atiro e acerto onde seria o ombro do manequim.

QUE IRADO!!

— Muito bom, acho que ela já pode entrar 'pro time Amara.— Liam brinca e eu ri deixando a pistola na mesa.

De repente minha mente é tomada por perguntas.

— Com o que você trabalha exatamente?— Pergunto sendo direta e ela me olha por alguns segundos antes de pegar a metralhadora que havia afastado da mesa— Eu acho que é uma metralhadora—, ela mira no manequim e atira descarrega o pente transformando o manequim em uma peneira.

ATÉ QUE A VIDA NOS SEPAREOnde histórias criam vida. Descubra agora