LosAngeles, Califórnia
19 de março, 2018Segunda-feira 21:00 pm...
— O que que eu coloco??— Pergunto a Hillary.
— É sério que sempre que a gente for sair vai ser essa enrolação?— Wallace pergunta cruzando os braços.
— Aí amigo da um desconto, ela tá nervosa porque vai ver a namorada dela.— Hillary diz e eu ponho as mais na cintura.
— Ela não é minha namorada.— Repito pela milésima vez num tom tedioso e ela ri.
— Mas bem que você queria né?— Diz o meu subconsciente.
Não.
— Me ajuda Hillary, você estuda moda pra que se não for pra me ajudar?— Eu digo e ela suspira.
— Ok ok, tô indo— Ela diz indo até o meu armário.
Ela está linda, ela esta usando um top preto com uma segunda pele preta trasparente por cima, uma saia cargo preta e um tênis preto.
Já Wallace está usando uma calça jeans preta, e uma blusa preta com um desenho de dragão nas costas.
Pelo visto nós vamos mesmo ao mesmo lugar, já os três pediram para irmos de preto.
— Débora, você precisa urgentemente comprar roupas novas.—Ela diz saindo do meu armário e indo pro dela.
Ela tira uma saia preta, um corset de renda preto e uma jaqueta preta.
—Valeu!!!— Digo pegando as peças e correndo para o banheiro. Novamente a Hillary havia feito a minha maquiagem já que eu não faço a mínima ideia de como se faz. Coloco a roupa e aproveito para dar um último toque nos meus cachos.
— Eita que gatinha.—Wallace diz assim que eu saio do banheiro e eu sorri agradecendo.
Quando vou até a cama pegar a mnha bolsa meu celular toca.
LIGAÇÃO ON...
Amara:
– Cheguei princesa, aliás por algum motivo o Liam e o Scott também estão aqui.Débora:
– Então, é que o Scott e o Liam chamaram os meus amigos pra irem também a esse lugar misterioso.Amara:
— E eu não fui avisada porque?Débora:
– É... eu não sei mas estamos indo.LIGAÇÃO OFF
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATÉ QUE A VIDA NOS SEPARE
ChickLitEstá aqui a procura da descrição da história né? Só confia na bibia e leia, não vai se arrepender. Início: 26/11/2023 Fim: Só Deus sabe... Essa história é um Dark Romance Lésbico. ⚠️NÃO AUTORIZO ADAPTAÇÕES OU I4NSPIRAÇÕES⚠️