☆13; Reencounter☆

14 3 0
                                    

LosAngeles, Califórnia 20 de Março, 2018

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LosAngeles, Califórnia
20 de Março, 2018

Terça-feira, 06:40 am...

-DÉBORA.- Hillary grita e eu levanto no susto.

- Tô acordada, tô acordada, que horas são?- Pergunto afobada tirando a venda que eu uso pra dormir.

Sinto uma pontada forte na cabeça seguida por uma tontura forte por levantar rápido demais, deito novamente pra não desmaiar.

-Faltam 20 minutos gata, eu se fosse você, levantava agora se ainda quiser ir pra aula.-Ela diz e eu pulo da cama.

-É o que? Só o meu cabelo leva 30 minutos pra arrumar, por que não me acordou antes?- Corro desesperada até o banheiro tentando ignorar a enxaqueca forte que eu sentia.

-Eu tentei, mas você falou umas coisas que eu não entendi e voltou a dormir.- Ela diz enquanto se olha no espelho. -Se estiver de ressaca eu deixei a aspirina e o antiácido no seu criado mudo.

-Aspirina?- Pergunto colocando só a cabeça pra fora do banheiro e ela assente.-Joga fora, eu sou muito alérgica.

- Alérgica a aspirina?- Ela pergunta e eu murmuro afirmando.- Nunca vi alguém tão jovem ter tanto problema de saúde que nem você.- Ela zomba e eu ri.

Rindo da minha desgraça.

-Você se lembra de alguma coisa de ontem?- Pergunto prendendo o cabelo em um coque.

-Bom... depois da corrida, nós bebemos, dançamos, eu você e o Wallace tentamos dar um perdido na Amara, no Liam e no Scott pra irmos em outra corrida mas eles no acharam porque estávamos bêbados demais pra sermos rápidos. Mas foi incrível.-Ela diz rindo e eu arregalo os olhos.

Eu me lembro, lembro inclusive que a palhaça da Amara me apostou como se eu fosse um bichinho, aquela poste platinada.

-Você tem que aprender a xingar urgentemente.- Diz o meu subconsciente.

Nisso eu concordo contigo.

-Beber realmente não é pra mim.- Digo indo até o meu armário e pegando a roupa.

-Você diz isso porque ainda nunca bebeu de verdade a ponto de ver tudo triplicado. Mudando de assunto, hoje nós vamos ao shopping.-Ela diz e eu ergo uma das sombracelhas.

-Fazer o que?-Pergunto enquanto entro no banheiro e coloco a roupa.

-FAZER O QUE SUA PIRANHA?-Ela grita do quarto e eu arregalo os olhos.

ATÉ QUE A VIDA NOS SEPAREOnde histórias criam vida. Descubra agora