Dallas, Texas
03 de março, 2018.Sábado, 7:00 am...
"Última chamada para o voo 564, com destino a LosAngeles, Califórnia."
Meu coração parou por exatos três segundos ao ouvir a última chamada do meu voo.
—Aí minha filhinha.—Minha mãe diz chorosa ao me abraçar fortemente e eu retribuo o abraço já com os olhos marejados.— Vai com Deus minha filha, toma cuidado e se cuide lá tabom?—Ela pede beijando delicadamente a minha testa enquanto eu assinto com a cabeça e com um sorriso no rosto.
—Tchau mãe te amo, me deseje boa sorte.—Digo sentindo um friozinho na barriga por conta do nervosismo, olho para baixo e avisto a minha mala logo ao meu lado, seguro na alça metálica da mesma e sigo indo em direção a área de embarque.
—Espera, espera, me liga assim que você chegar, é sério Débora, colocou os pés em LosAngeles e ligou 'pra mamãe tá?—Ela me para segurando o meu braço, eu assinto e aceno me despedindo enquanto me afasto.
— Eu amo você.—Ela diz mas mesmo afastada eu consigo ouvir, me viro em sua direção e faço um sinal de coração com as mãos e depois volto a ir para a área de embarque.Meu coração está tão acelerado que poderia dizer que consigo até mesmo ouvi-lo bater mais forte dentro do meu peito a cada passo que dou. Ao chegar na área de embarque, eu entrego minha passagem a funcionária que escanêa o código com uma maquininha de luz vermelha e em seguida me devolve o papel afirmando estar tudo certo, ela aponta o caminho que eu deveria seguir para chegar no avião e eu agradeço seguindo o caminho que me foi indicado.
Eu estou tão eufórica, animada e nervosa que mal consigo respirar direito, tanto que não larguei minha bombinha de ar desde que sai de casa, quando eu iria imaginar que antes mesmo de me terminar o ensino médio eu estaria indo fazer a minha faculdade dos sonhos em LosAngeles? Parece mentira né? Eu sei, eu também achei que fosse.
Quem diria que uma brincadeira besta de se inscrever para a faculdade sem compromisso algum resultaria em mim realizando o meu sonho de sair do fim de mundo onde eu moro e ir estudar em LosAngeles?
O choque foi tão grande que na hora em que abri o e-mail e li a carta de aceitação, tive uma queda de pressão e desmaiei na hora dando puta susto na minha mãe, quando eu acordei, torcendo para que não tivesse sido apenas um sonho, minha mãe me confirmou que eu realmente havia ganhado uma bolsa de estudos de 100% na UCLA, passagens de ida na classe executiva já pagas e até mesmo um quarto que eu dividiria com alguém de lá, no início eu achei que fosse um golpe muito bem elaborado mas eu liguei para o gabinete de admissão da UCLA pelo número que eu vi no Google, e eles confirmaram a minha matrícula em PSICOLOGIA para esse ano mesmo sem eu ter terminado o ensino médio, pelo visto, como eu entrei mais cedo na escola e também considerando a minhas notas e ficha escolar perfeitamente perfeitas provou que não seria necessário esperar mais um ano, eu fiquei duas noites inteiras sem dormir, desacreditada e perplexa já que sempre foi o meu sonho estudar psicologia na UCLA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATÉ QUE A VIDA NOS SEPARE
ChickLitEstá aqui a procura da descrição da história né? Só confia na bibia e leia, não vai se arrepender. Início: 26/11/2023 Fim: Só Deus sabe... Essa história é um Dark Romance Lésbico. ⚠️NÃO AUTORIZO ADAPTAÇÕES OU I4NSPIRAÇÕES⚠️