LosAngeles, Califórnia
3 de Abril, 2018
Quarta-feira, 17:00 pm...-Agora eu cansei.-Wallace diz se jogando no sofá com um semblante cansado.
-Finalmente acabamos.- Agradeço aos céus, sentindo o meu corpo afundar no estofado confortável do sofá.
Já se passaram 11 dias desde aquela noite na praia e eu passei todos esses dias na casa da Amara por pura, espontânea e constante pressão da mesma.
Mas, apesar disso eu tenho que admitir tem sido muito bom passar esse tempo com ela, primeiramente porque a Amara é uma desprovida de discernimento que esteve e está aparentemente disposta a fazer qualquer idiotice, o dia inteiro e a qualquer momento, apenas para me fazer rir, mas também é bem nítido o esforço dela em tentar me ajudar com as minhas crises de ansiedade e os lapsos de memória que me atingem de repente.
Eu também melhorei muito da anemia, foi meio complicado mas a Amara e os meus amigos me ofereceram muito apoio e ficaram junto a mim durante todo esse processo, eu consegui contar para eles sobre tudo o que aconteceu e eu recebi um grande suporte dos mesmos, o que tornou toda essa situação assustadora muito mais fácil de se lidar comparando com a última vez em que aconteceu, sem dúvidas.
E eu devo grande parte dos agradecimentos a Amara, ela não desgrudou de mim nenhum dia sequer e não mediu esforços para me ver bem.
Muitas das vezes era como se ela se se desligasse totalmente da própria vida para focar somente em mim, o que me deixou um tanto quanto preocupada.
Como quando ela deixou de ir pra uma reunião importante de trabalho e REPENTINAMENTE me apareceu com LITERALMENTE um piano, sim, um piano branco e personalizado com as iniciais minhas "D.C." gravadas em dourado, ela comprou e mandou colocarem praticamente no centro da sala da casa dela só pelo simples fato de eu ter comentado casualmente que estava com saudades de tocar.
Eu fiquei muito feliz obviamente, mas a cada dia que se passa eu tenho mais certeza de que a Amara está a beira da loucura, ou ela já era assim e eu só não estava ciente.
Mas enfim, eu não fui as aulas semana passada mas tenho estudado todos os dias pra não esquecer de nada no dias das provas que já estão muito próximas.
E agora eu e Wallace estamos descansando depois de decorar uma casa enorme de dois andares com piscina, apenas porque a princesa Hillary pediu por uma festa fantasia pra comemorar o seu aniversário.
Wallace ficou encarregado de providenciar as comidas e as bebidas, inclusive levei um susto ao ver a quantidade de bebida alcoólica que foi entregue hoje mais cedo, mas é a Hillary não é? Se deixarmos ela bebe tudo aquilo sozinha.
Decidimos fazer a festa na casa de praia dos pais da Hillary, o que nos deu um puta trabalho já que essa casa é enorme. Mas agora já está tudo pronto, nós decoramos a área da piscina e o resto da casa, trancamos os quartos e cômodos importantes, e até contratamos um DJ e um cara pra fazer os drinks, e agora temos que correr pra casa para nos aprontarmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATÉ QUE A VIDA NOS SEPARE
ChickLitEstá aqui a procura da descrição da história né? Só confia na bibia e leia, não vai se arrepender. Início: 26/11/2023 Fim: Só Deus sabe... Essa história é um Dark Romance Lésbico. ⚠️NÃO AUTORIZO ADAPTAÇÕES OU I4NSPIRAÇÕES⚠️