LosAngeles, Califórnia
19 de março, 2018
Segunda-feira, 14:00 pm...
- Tá vamos logo começar essa reuniãozinha chata.- Digo me jogando na cadeira do meu escritório com cara de tédio
Digamos que eu tenha realmente mandado a cabeça e o pau do Andrez pra casa do Pietro e agora ele está muito mais interessado em vir atrás de mim e arrancar minha cabeça pra colar em sua parede. Não que eu me importe é claro, mas por algum motivo, todos a minha volta estam surtando.
- Não me olha com essa cara não, foi você quem quis cutucar a cobra com vara curta, agora aguenta. - Liam diz e eu reviro os olhos.
- Sabe que agora precisa ficar atenta a tudo e- - Liam diz e eu interrompo.
- Eu sei, tomar cuidado, porque ele pode atacar a qualquer momento e bla bla bla, é sério que estão com medo do Pietro?- Pergunto apoiando a cabeça na palma da mão.
- Não é apenas o Pietro Amara. Ele colocou toda máfia italiana atrás de você, não subestima cacete.- Scott diz estressado e eu reprimo uma risada.
Ele parece muito um Golden retriver
- Tanto faz, ele pode colocar três máfias atrás de mim, ele sabe que não pode comigo, quando a situação apertar, ele vai recuar.- Digo despreocupada relaxando o corpo na cadeira.
-Porque matou o Andrez?-Liam pergunta enquato Scott respirava fundo e massageava as têmporas.
-Motivos é o que não falta, primeiro que ele denunciou duas das nossas rotas de exportação pro FBI e isso já é o suficiente para eu me sentir no direito quebrar a cara dele.- Digo analisando as minhas unhas.
- Foi só por isso?- Scott pergunta me olhando sério
Literalmente um Golden retriver.
Liam e Scott me encaram como se estivessem esperando algo.
- Tá legal, ele encostou na minha mulher e vai saber o que ele faria se eu não tivesse chegado a tempo, o que queria que eu fizesse? Fingir que não vi?- Cruzo os braços.
Liam bate no braço da poltrona e murmura um "eu sabia".
- Ok, agora que ele ja esta morto não tem mais o que fazer, mas você sabe que agora tambem vai ter que enfrentar coisa pior que o Pietro né?- Scott diz e eu engulo seco.
- Velho insuportável.- Murmuro pra mim mesma.
Meu pai.
Meu pai queria que eu propusesse uma espécie de parceria com os Bertinelli, mas eu já deixei bem caro que era contra. Ele acha que pode mandar na minha máfia como se ainda fosse dele.
- Deixa ele, nós sabemos o que vai acontecer, ele vai mandar um representante pra ficar falando o que ele pensa no meu ouvido, eu vou sair da reunião nos primeiros três minutos pra encher a minha cara de vodka, então deixa ele falar.- Digo me espalhando na cadeira e eles suspiram.
- Dessa vez não Amara, recebemos um e-mail dizendo que o velho decidiu vir pessoalmente desta vez. - Liam diz e eu travo.
Não. Não. Não. Não.
Que merda!
Sinto o meu corpo esfriar momentaneamente mas me recomponho rapidamente.
- Então podem dizer que eu não tenho nada pra falar com ele e que ele pode ficar lá no Japão sossegado.- Volto a minha atenção para a montanha de papéis que precisam da minha assinatura -falsificação- na minha mesa
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATÉ QUE A VIDA NOS SEPARE
Chick-LitEstá aqui a procura da descrição da história né? Só confia na bibia e leia, não vai se arrepender. Início: 26/11/2023 Fim: Só Deus sabe... Essa história é um Dark Romance Lésbico. ⚠️NÃO AUTORIZO ADAPTAÇÕES OU I4NSPIRAÇÕES⚠️