☆09; Chaos Family ☆

16 3 0
                                    

LosAngeles, Califórnia 18 de março, 2018

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LosAngeles, Califórnia
18 de março, 2018

Domingo, 12:00

- Acha mesmo uma boa ideia?- Pergunto meio receosa e ela assente.

-Fica tranquila você vai amar a minha família, elas são o paraíso dos psicólogos, só tem louca.-Ela pontua enquanto gira o volante com apenas uma mão e eu ri.-É sério, a Aiko tem TEI e a Ayumi tem TDI.- Ela diz e eu ergo as sombracelhas.

-Sabem qual é o gatilho?- Pergunto e ela assente.

-Sim, é que ela é muito boazinha sabe? Ela tem muita dificuldade para falar o que ela realmente pensa ou pra se defender quando precisa, então quando ela sente que não consegue, chega a outra e faz por ela, mas ela é bem mau humorada.- Ela explica e eu assinto.

Agora eu entendi aquele papo de ter três irmãs as vezes. TDI é uma transtorno muito interessante de se estudar.

Ontem, depois que saímos da piscina, ficamos naquela espreguiçadeira até o amanhecer já que perdemos o sono, e agora estamos indo para a casa da família da Amara, e eu estou tremendo na base.

-Aí Hera, que que eu faço hein?- Pergunto para a cobra em meio colo que sibila mostrando sua língua.

Não sei se é permitido andar de carro com cobras dessa forma mas aqui estamos nós.

-Chegamos, 'tá pronta?- Ela pergunta e eu nego com a cabeça.- Tá sim vamos.- Ela diz pegando Hera do meu colo e nós saímos do carro. Me deparo com uma mansão enorme de tirar o fôlego.

Eu e Amara andamos até a porta e ela toca a campainha e em pouco tempo a porta é aberta por uma menina não tão alta, de cabelos rosa.

-Amara!-Ela diz com intusiasmo e uma voz doce e abraça a mesma.

-E você é a Débora né? É um prazer finalmente te conhecer.- Ela diz com gentileza e me da um abraço muito quentinho que eu retribuo na mesma intensidade.

Eu amo quando sou bem recebida.

-Eu sou a Ayumi, finalmente te conheci, a Amara fala de você a tanto tempo, já não aguentava mais.- Ela diz tirando seu cabelo do rosto e eu ri.

-Eu... ainda estou aqui.-Amara lembra fingindo estar ofendida.

-O prazer é todo meu.-Digo para Ayumi que sorri de um jeito fofo.

-Entrem logo.- Ela diz e Amara coloca a mão nas minhas costas me guiando para dentro sutilmente.

-Cadê a atendente da TIM?-Amara pergunta e eu a olho confusa.

-Não chama ela assim, sabe que ela não gosta.-Ayumi a repreende e eu olho para baixo quando vejo um macaquinho usando fralda, cheirando o meu tênis.

-Que fofo.-Digo olhando para ele e ele parece entender o elogio e começa a escalar a minha calça jeans então eu o pego para que não caia.

-Esse é o Abu, eu já tentei ensinar que não se deve escalar as visitas mas ele nunca aprende.-Ela diz e eu o entrego para ela.

ATÉ QUE A VIDA NOS SEPAREOnde histórias criam vida. Descubra agora