☆17; I am safe with you☆

14 2 7
                                    

LosAngeles, Califórnia 22 de março, 2018

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LosAngeles, Califórnia
22 de março, 2018

Quinta-feira, 08:00 am...

Acordo sentindo beijos sendo depositados na minha nuca e orelha.

- Já deu a hora das princesas acordarem sabia?- Amara sussurra em meu ouvido e eu sorri ainda de olhos fechados pelo seu ato carinhoso.- Bonjour.

- Bom dia.- Digo me preparando para levantar, abro os olhos e vejo que não estou no meu quarto e sim no da Amara.

- Por que eu estou no seu quarto?- Pergunto com a voz rouca enquanto me esticava e ouvia os meus ossos das costas estalarem.

Eu realmente preciso voltar a fazer exercícios.

- Eu peguei um atestado de dez dias pra você e você vai ficar aqui comigo.- Ela diz e eu arregalo os olhos, surpresa.

- Impossível, eu tenho provas semana que vem, não posso faltar na faculdade. -Eu digo me sentando na cama e prendendo o meu cabelo com a xuxinha que estava no criado mudo.

- Você vai fazer as provas, só não vai ir nas aulas dessa semana.- Ela diz naturalmente.

-Por que? É só uma anemia, eu não preciso de um atestado.- Digo mais cabisbaixa e ela me puxa pra ela me fazendo sentar em seu colo com as pernas viradas para o mesmo lado.

- Mas a gente tem muito mais que só uma anemia pra resolver.- Ela diz no meu ouvido me fazendo ficar arrepiada.- Não quero que se sinta pressionada pra me contar o que aconteceu, quero que vá no seu tempo, mas eu quero me deixe te ajudar.- Ela diz e beija a minha bochecha carinhosamnte fazendo as borboletas entrar em festa no meu estômago.

- Obrigada.- Digo quase que inaldível e ela envolve quase meu corpo todo com os braços.

- Não acha que devia ir no psicólogo ou algo do tipo?- Ela pergunta e eu assinto.

- Não sei se estou pronta pra isso.- Digo evitando esse assunto e ela assente enquanto apertava mais o seu abraço.

Não sei se eu estou pronta pra falar sobre aquele dia novamente. Mas pelo visto ela entendeu.

Que bom.

Nos ficamos algum tempo ali apenas aproveitando a companhia uma da outra. É estranho o jeito que eu me sinto quando tô com ela, não sei explicar, eu nunca senti nada assim antes.

Mas é uma sensação muito boa de conforto e segurança, que me faz não querer sair dali nunca.

-Amara.

-Oui?- Ela diz em francês me fazendo rir sutilmente.

É fofo o jeito que ela mistura o francês quando fala.

- Está me apertando muito, tô ficando sem ar.- Eu digo rindo minimamente e ela solta um pouco os braços enquanto ria nasalmente.

Olho pra mim e vejo que estava usando uma blusa da Amara e a parte de baixo da lingerie, sem a parte de cima.

ATÉ QUE A VIDA NOS SEPAREOnde histórias criam vida. Descubra agora