Continuação...
LosAngeles, Califórnia
21 de março, 2018Amara:
- Como é?Hillary:
- Ela desmaiou e bateu com a cabeça, nós corremos com ela pro hospital mas ela ainda está desacordada.Amara:
- Estou a caminho.LIGAÇÃO OFF...
- O que? Você não vai a lugar algum, ainda não terminamos.- Meu pai diz claramente irritado se levantando de seu acentoe eu apago o baseado na mesa.
-Sim eu vou, você não é mais importante que ela.-Eu digo enquanto saio da sala junto com Liam e Scott que vinham logo atrás de mim.
Desço correndo pelas escadas de incêndio batendo o meu recorde de velocidade ao descer oito andares em menos de um minuto. Quando chego no meu carro ligando-o e dando partida.
Eu acelerava entre os carros como nunca fiz antes, meu coração batia mais forte só de pensar que ela possa estar machucada. Tudo a minha volta estava em silêncio e eu não ouvia nada além da minha própria respiração ofegante, não sentia nada e não via nada além da pista movimentada a minha frente.
Em poucos minutos nos chegamos ao hospital e eu saí do carro as pressas, logo ao entrar eu avisto o Wallace e a Hillary em pés e aflitos na recepção.
-Onde ela está?-Pergunto assim que eu chego até eles.
-Ainda não sabemos, ela ainda não pode receber visitas, a enfermeira disse que em breve o médico virá falar com a gente.- Ela explica e eu assinto.
Eu fiquei dando voltas naquele lugar tentando não surtar ou invadir os quartos um por um até achar o dela, foi uma agonia sem fim até o médico chegar.
-Família de Débora Cowell?-Ele chama e nós vamos até ele.-Então, o que aconteceu foi que ela teve uma queda de pressão provavelmente causada por má alimentação durante o dia, ela ainda se encontra desacordada por conta do sedativo, enquanto a batida na cabeça, nós fizemos uma série de exames e não encontramos nenhum ferimento grave e não houve hemorragia então provavelmente ela acordará em breve.-Ele começa a contar e eu suspiro como se tirasse um peso das costas.
Eu nem sei o que eu faria se eu tivesse a perdido ou se ela não estivesse bem.
- Mas após checarmos os exames de sangue descobrimos que a paciente está com anemia ferropriva, o organismo dela está deficiente de vários nutrientes como zinco, vitamina B12 e principalmente ferro. Normalmente isso são consequências de uma má alimentação ou má absorção de nutrientes dos alimentos.-O médico explica e eu sinto meu corpo esfriar.
-E como no momento ela não possui a quantidade necessária de glóbulos vermelhos saudáveis no sangue, ela vai precisar de uma transfusão. O problema é que estamos em falta do seu tipo sanguíneo, no caso AB, não é fácil achar alguém que tenha esse tipo sanguíneo. Algum de vocês podem doar?- Ele pergunta e todos negam.
-Eu posso.- Eu digo prendendo o meu cabelo.
-Me acompanhe por favor.- Ele diz e eu assinto.
Anemia, minha princesa, com anemia. Como eu deixei isso acontecer??
-Sente-se aqui por favor.- O médico diz e eu faço.
Uma enfermeira vem até mim e eu estico o braço no apoio pra que ela possa começar. Depois que ela colocou o acesso e o meu sangue começou a passar pelo tubo, ela foi embora e disse que voltaria quando a bolsa estivesse cheia.
Eu apoiava a minha cabeça no braço direito enquanto me perguntava o porque, eu já sabia que a Débora tinha alguns complexos em relação a comida mas evitava comentar por ser um assunto sensível pra ela, mas não pensei que poderia chegar a isso, novamente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATÉ QUE A VIDA NOS SEPARE
ChickLitEstá aqui a procura da descrição da história né? Só confia na bibia e leia, não vai se arrepender. Início: 26/11/2023 Fim: Só Deus sabe... Essa história é um Dark Romance Lésbico. ⚠️NÃO AUTORIZO ADAPTAÇÕES OU I4NSPIRAÇÕES⚠️