☆07;A weekend☆

26 3 0
                                    

⚠️ALERTA DE GATILHO⚠️
Esse capítulo contém cenas de tortura física e psicológica.

--------☆☆☆-------

LosAngeles, Califórnia 17 de março, 2018

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LosAngeles, Califórnia
17 de março, 2018

Sábado, 03:00 am...

- PARA, POR FAVOR AMARA ME SOLTA.- Billt implora em prantos, não sei nem como ele consegue, eu ja bati nele e arranquei 5 dos dentes dele, como pode?

- Eu? Te soltar? Porque eu faria isso?- Vou até ele e sento em meus calcanhares para ficar da sua altura.

-Isso é pelas drogas que eu vendi no seu club? Eu juro que nunca mais entro em nenhum dos seus clubes para vender drogas, agora por favor, tenha piedade e me deixa ir.- Ele quase não tem mais forças para falar tadinho, quase fiquei com dó.

- Não me peça por piedade, o que seu pai diria se o visse pedindo misericórdia 'pra mim desse jeit-drogas?- Digo mas me interrompo.- Acha que está aqui por causa de drogas?- Seu semblante se torna confuso e horrorizado ao mesmo tempo.- Acha que eu já esqueci da cena que eu presenciei hoje? Quando essa sua mãozinha nojenta encostou na minha mulher?- Dou ênfase no "minha" enquanto erguia sua mão até onde as correntes da cadeira permitem, puxando pela a ponta do seu dedo do meio e o olho com os olhos cerrados.- Quem você pensa que é?- Agarro o seu dedo e o quebro de uma vez só, seus gritos de dor são altos e estridentes, eu me sinto cada vez mais satisfeita ao quebrar todos os outros 9 dedos desse troço e ao ouvir seus gritos aumentarem a cada dedo.

-Eu não sabia, eu juro, me deixa sair daqui, por favor.- Ele implora quase desmaiando.

Andrez Bertinelli Wanderbillt. Ele é filho do chefe da máfia Italiana, é um filhinho de papai mimado que acha que pode comprar o mundo com o sobrenome, o pai dele o coloca num pedestal apenas por ser o único filho legítimo e "merecedor" do império que ele construiu, mas eu se fosse o Pietro, já teria dado um fim nele e os outros dois bastardos que ele tem, já que os três só servem mesmo para vender drogas em boates e cassinos ilegais. Pietro é tão esperto quanto é cego, ele não vê como seu próprio filho é um atraso em seus tão amados negócios, mas creio que todo o seu empenho em transformar Andrez em uma cópia sua, irá por água abaixo ao ver os vídeos da câmera da sala de tortura. Andrez, ao me pedir por piedade, foi contra tudo o que Pietro o ensinou a vida inteira e automaticamente, o tornou uma vergonha. Um verdadeiro nada na perspectiva do Pietro. Como eu sei disso? Nós infelizmente fomos criados da mesma forma, a diferença é que eu sou inteligente, já o Andrez tem o intelecto semelhante ao de uma porta.

- Você gosta de pagar de fodão junto com seus irmãos bastardos e os seus seguranças nas boates onde sabem que não sãobem vindos, apenas por diversão, mas a verdade é que todos os Wanderbillt não passam de idiotas medrosos que se permitem a ficar a mercê da misericórdia dos próprios inimigos, a sua espécie me dá nojo.-Digo com indiferença.- Mas tudo bem, eu deixo você ir.- Digo me levantando e vou até a mesa onde estão os aparelhos de tortura, pego um machado e em passos lentos volto a ir em direção a Andrez que me encara com medo.- Mas é claro que essas mãos que encostaram na minha princesa vão ficar aqui.- Giro o machado na minha mão e ele me olha aterrorizado quando entende o que vai acontecer.

ATÉ QUE A VIDA NOS SEPAREOnde histórias criam vida. Descubra agora