2- eu te avisei.

203 17 18
                                    

Dia seguinte

Jennie on

Estava dormindo quando decido me virar para o outro lado. MAS UMA PESSOA RESOLVEU ME DESOBEDECER!!

Com Raiva por ele ter me desobedecido o empurro da cama com meu pé, logo fazendo o mesmo acorda.

Tae: POR QUE VOCE ME EMPURROU???!! TA FICANDO LOUCA?!

jen: louco é você que me desobeceu!! Eu falei para não relar um dedo no quarto!

Tae: eu não tava conseguindo dormir naquele sofá!

Jen: então dormia no chão! Que merda em! Que ódio !

Tae: para de ser louca garota! Idiotinha ridícula!

Jen: ridículo é você!

Tae: olha aqui sua merdinha, eu sou maravilhoso tá legal comprado a você!

Jen: aí não vou ficar discutindo com você. - fala se levantando da cama. — espero que isso nunca mais se repita.

Tae: bla bla bla!

Entro no banheiro que avia no quarto e tomo banho já que teríamos que ir pra escola.

Fasso minha higienes, coloco meu uniforme e saio do quarto indo para a cozinha tomar café, e logo tae aparece já pronto, para encher meu saco.

Tae: nossa, até que você fica bonitinha com esse uniforme! Tá uma gostosa.

Jen: não foi você que estava me chamando de ridícula agora a pouco?

Tae: aish, eu tento ser legal mas você não colabora!

Jen: não preciso que você seja legal.

Tae: eu sei que você gosta da minha atenção, então vou fingir que não escutei isso.

Jen: que? Eu quero que me escute!

Tae: aí tá bom meu amor. Agora fica quietinha por favor, sua voz irrita.

Jen: a sua que irrita!

Tae: falei para ficar quieta.

Jen: e eu não vou obedecer. Você também não me obedeceu!!

Tae: aí cala a boca! Não aguento mais escutar sua voz! - fala saindo da cozinha.

Jen: quem você pensa que é para falar desse jeito comigo!??- fala indo atrás do mesmo.

Tae: sou Kim taehyung, o menino mais bonito que você já conheceu, cujo o menino por que você vai se apaixonar em breve.

Contract, Between Families.Onde histórias criam vida. Descubra agora