11- erro?

130 8 7
                                    

Tae me olha por um tempo e depois me encara olhando em meus olhos.

Tae: por que estava me evitando?

Jen: eu estava com vergonha. Não queria que me visse desse jeito. - fala abaixando seu rosto.

Tae: deixa eu olhar nos seus olhos. - fala levantando meu rosto fazendo eu olhar para ele novamente. — não sinta vergonha de nada em relação a mim ok?

Jen: não sei não. Oque tá acontecendo agora? Nós somos inimigos. Mas por que não consigo simplesmente sair daqui?

Tae: jennie, posso te beijar?

Eu penso muito em dizer não.

Mas meu corpo falou mais alto e balancei a cabeça que sim.

Logo tae puxou minha cintura e me beijou intençamente.

O beijo foi esquentando cada vês mais e fomos parar no quarto.

Tae me pegou no colo e caminhou comigo até o quarto.

Ele me deitou na cama e apronfundamos o beijo.

Tae tirou minha blusa me deixando apenas de sutiã e saia

Tae: meu deus, que visão dos deuses!

Quando vejo o mesmo falando isso eu logo coro e tento esconder meu corpo.

Tae:  não esconde! Você é linda jennie.

Jen: você nem parece mais o tae de hoje mais cedo.

Tae: e você a jennie que me empurrou da cama. - rimos e voltamos a nós beijar.

Tae tirou sua roupa e terminou de tirar a minha. Ficou entre minhas pernas e me beijou mais uma vez.

Outro dia

Acordei com um pouco de dor de dor de cabeça, olho para meu lado e vejo tae que ainda estava dormindo e me dou conta do que avia feito!

Merda eu transei com o taehyung?! Como isso aconteceu???!!!!!!!!!!!!!

Eu estava pelada ainda então levantei e vou para meu banheiro. Tomo banho e já visto meu uniforme.

— merda eu transei com o taehyung! Que ódio! Por que eu fiz isso! Aishhhh!

Contract, Between Families.Onde histórias criam vida. Descubra agora