16- banheiro.

120 10 7
                                    

Jen: por que esta aqui??? É o banheiro feminino!

Tae: eu sei disso. - fala andando até a mesma.

Jen: taehyung! Fica longe!

Eu falo mas não adianta ele continua se aproximando, então começo a dar uns passos para trás.

Quando eu bato na pia já sem saída ele se aproxima mais me pega no colo e me coloca sobre a pia.

Jen: tae estamos na escola!

Tae: não importa. - fala me beijando.

Ele me beija intençamente.

O beijo foi aprofundado cada vez mais e ficando quente.

Tae desbotou a blusa da mesma logo deixando ela apenas de saia e sutiã, não demora muito e tae tira suas roupas íntimas a deixando nua.

E tae logo faz o mesmo voltando a me beijar intençamente.

Horas depois

Depois de nossa primeira foda do dia aviamos chegado no nosso clímax. Mas estávamos fazendo de novo, porém alguém começou a bater na porta do banheiro fazendo nois se assustar e nos trocar.

Ficamos um tempo quietos e ouvimos alguns barulhos de paços.

Estávamos de roupa já então vamos voltar para quadra.

Jen: sai você primeiro. E vai para a quadra. Depois eu vou.

Tae: tá bom!

Tae sai do banheiro e fico mais um tempo ali. Depois de uns minutos eu saio do banheiro e vou caminhando para a quadra.

No meio do caminho eu parei para beber água pois estava com cede, então demorei mais um pouco.

Depois voltei a andar até a quadra.

Chegando lá me sento ao lado de rosé.

Rosé: você demorou!

Lisa: a mina passou aqui e falou que o banheiro que tem aqui perto da quadra estava fechado. Em qual banheiro você estava?

Quando elas falam isso fico pensando em uma desculpa.

Jen: é... Tava trancado mesmo, aí eu fui no banheiro perto da cantina, aí tava com algumas meninas   lá aí esperei elas usarem e quando estava voltando parei para beber água. - eu rio nervosa.

Contract, Between Families.Onde histórias criam vida. Descubra agora