12- sono.

116 8 8
                                    

Fico repetindo na minha cabeça as seguintes frases.

— como eu me deixei levar e transei com o taehyung? Nós conhecemos a 2 dias!

Me troco e desço para cozinha tomo um remédio e saio de casa.

Queria pensar um pouco então vou caminhando para escola.

Depois de uns minutos chego mas ainda estava cedo então as meninas não aviam chegado então vou para biblioteca e fico lá.

Taehyung on

Acordei com uma grande falta de jennie na cama.

— Onde ela foi? - me pergunto.

— ela acordou as 06:00? Meu deus!

Me levanto da cama e coloco um short e desço as escadas preocurando a mesma.

Mas a única coisa que acho é um bilhete dizendo que ela saiu mais cedo.

— por que ela é assim?

Volto para o quarto e me deito na cama novamente e durmo mais um pouco.

Depois de um tempo meu celular despertou e eu acordei, levantei e fui me arrumar.

Depois que me arrumei fui para escola.

Jennie on

Estava lendo um livro da biblioteca, mas estava chato então vou para minha sala.

Me sento no meu lugar e coloco meus braços na mesa e deito minha cabeça e durmo.

Taehyung on

Depois de uns minutos chego na escola e vou falar com o JK e as meninas.

Tae: oi gente!

Lisa: oii tae, cadê a jennie?

Tae: ué ela falou que viria mais cedo já era pra ela estar aqui.

Rosé: ela deve está na sala.

Jk: verdade.

Jisoo: vamos pra lá então.

Fomos para a sala e a encontramos ela,  estava dormindo.

— Ela veio mais cedo para dormir aqui na escola? Meu deus.

Já avia algumas pessoas na sala incluindo as meninas que jogaram o milk shake nela.

Me sento ao seu lado de novo, e fico conversando com JK que estava atrás de mim.

Contract, Between Families.Onde histórias criam vida. Descubra agora